Na manhã seguinte quando eu me levantei após passar a noite inteira em claro, ansioso pelo acontecimento que estava prestes a acontecer, me deparei com Jéssica— minha atual namorada— emburrada, me encarando seriamente.
— O que foi? Por que está com essa cara? — Questionei.
— Acabei de ler a sua mensagem "avisando" que você vai para Nova Iorque resolver uns problemas.
— Eu ia te avisar ontem, se você estivesse em casa na hora que eu cheguei, mas pelo jeito a noite estava boa demais, não estava? Nem conseguiu atender a minha ligação. — Joguei na cara e me levantei, soltando uma lufada frustrada.
— Eu estava com as minhas amigas, Parker! Não iria te atender mesmo! — A ruiva revirou os olhos e ficou em pé na minha frente, enquanto eu vestia a camisa.
— Foi por isso que eu te avisei por mensagem, pois não sabia nem se você dormiria em casa ou não.
A verdade é que quando ela chegou cambaleando de bêbada, eu estava acordado, mas fingi estar dormindo, pois não queria conversar naquele momento. Ela jamais entenderia os pensamentos que me incomodavam e provavelmente incomodaria mais ainda a minha pessoa.
— Você não vai, Sean Parker. Acha que eu não sei que a sua ex idiota ainda mora lá? — Suas palavras gritadas, fizeram o meu sangue ferver.
— Primeiramente, eu vou e ponto final. Nada que você diga ou faça vai mudar esse fato, então nem perca o seu tempo. Segundamente, não fale assim dela, pois você nem a conhece.
— Está defendendo a sua ex, na minha frente? É sério isso? — O tom de ironia em sua voz, me deixava ainda mais com raiva.
— Estou defendendo a verdade, Jess. Agora por favor, não quero brigar. Tenho que me arrumar e sair com urgência. Já estou atrasado!
Sem deixa-la falar mais nenhuma palavra, saí do quarto e caminhei em direção a cozinha.
Jéssica era dona de uma beleza invejável e sua vida, era praticamente cuidar do seu corpo. Ela é modelo de uma revista famosa e sinceramente, não sei o que ela viu em mim, mas ela se obcecou. Eu estava tão na merda que ver uma mulher assim — maravilhosa— aos meus pés, foi algo incrível e irresistível. No inicio eu até cheguei a pensar que ela poderia me fazer feliz, mas após um mês de namoro, ela se mostrou ser uma pessoa completamente diferente. Bastante ciumenta, impulsiva e mandona. Sem falar que: ela quer mandar em mim, mas quando lhe peço para fazer algo, ela não faz e isso me irrita profundamente.
Ela age como se eu fosse o seu cachorrinho de estimação, que tem que obedecer às suas ordens.
Eu já estava de saco cheio disso.
Após mais uma hora aturando suas reclamações, chamei um táxi e no segundo em que ele chegou, voei para fora de casa. Alguns minutos depois cheguei na rodoviária e de longe avistei o Owen e a Madison, que pareciam estar bem mais tranquilos e felizes do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents Choices [Livro 2]
RomanceO tempo é traiçoeiro. Muitas pessoas creem que ele é bom e que tudo o que faz, é nos ajudar,- Creem que apaga os nossos erros, nossos sentimentos obscuros, nossas memórias ruins- mas a verdade, é que ele faz tudo isso sumir por um tempo, para quando...