Naquela manhã, minha cabeça acordou latejando. Esse era o problema de beber demais. Além disso, lembrei de relance da minha ridícula demonstração de ciúmes do Owen, o que me deixou ainda com mais raiva e vergonha de mim.
Assim que desci para a sala, vi ele e a Megan sentados e forcei um leve sorriso.
— Bom dia. — Falei em um suspiro.
— Bom dia, Wendy! Dormiu bem? — Megan perguntou meia rude.
— Dormi que nem um anjo, só piorou quando eu acordei!
— Quer um remédio pra ressaca? — Owen questionou.
— Nossa, seria ótimo! Minha cabeça está explodindo!
— Vem, vamos lá pegar.— Owen falou e começou a subir as escadas e eu apenas o segui, não entendendo a necessidade de eu ir junto.— Aqui está.— Ele me entregou o comprimido e encarou os meus olhos.— Noite passada você... demonstrou não estar muito bem com o meu namoro. Wendy, quero que você diga as coisas pra mim, que você se abra comigo. Você é minha melhor amiga, eu me importo com o que você sente.
— Owen, eu estava bêbada! — Ri de nervoso. — Está tudo bem, sério!
— Perdão, mas não acredito em você. Wendy, se você tiver alguma coisa pra me falar, fale agora, senão pode ser tarde demais. — Ele estava nervoso, sua respiração estava acelerada e eu não consegui ficar muito diferente. — Fala, Wendy! Por favor!
— O que você quer que eu fale? Que eu te amo e que eu não quero que você fique com ela? Que eu quero que você termine e fique comigo?
Era isso que eu queria falar, mas eu não conseguia, por mais que tivesse acabado de falar indiretamente.
— Eu não vou falar isso, Owen. A decisão é sua. Quem vai decidir é o seu coração!
— Meu coração está mais confuso do que você imagina. — Ele suspirou.
— E vai tomar a decisão certa, eu tenho certeza.
— E qual é a decisão certa?
— A que vai te fazer feliz. — Sorri de leve. — Se você estiver feliz, vou estar feliz por você. Não deixe de fazer o que o seu coração está mandando por culpa minha.
— Eu amo você. Você sabe, né?
— Eu também te odeio, babaca! — O abracei fortemente, fechando os olhos e aproveitando a sensação do seu abraço.
. . .
Finalmente chegou o Natal!
Nina estava maravilhosa e bastante animada! Coloquei um vestido vermelho nela e um enorme laço em sua cabeça.
— Você está linda meu amor! — Falei a pegando no colo e a levando na frente do espelho. — Olha que princesa! — Assim que ela viu o seu reflexo, soltou uma gargalhada e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents Choices [Livro 2]
RomanceO tempo é traiçoeiro. Muitas pessoas creem que ele é bom e que tudo o que faz, é nos ajudar,- Creem que apaga os nossos erros, nossos sentimentos obscuros, nossas memórias ruins- mas a verdade, é que ele faz tudo isso sumir por um tempo, para quando...