Capítulo Dezenove

325 61 15
                                    

Aquilo com certeza não estava nos meus planos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquilo com certeza não estava nos meus planos. Eu já havia considerado a Megan uma página virada.

Em qualquer outro momento da minha vida, eu iria estar comemorando a sua volta, pois ela realmente me fez feliz e eu realmente a amo. Porém, essa foi a primeira vez que eu senti que algo verdadeiramente promissor poderia acontecer entre eu e a Wendy. A verdade é que eu nunca vou amar ninguém como eu a amo.

Quando Megan chegou, Wendy tentou disfarçar sua decepção, mas eu notei os seus olhos se enchendo de lágrimas e notei também que ela começou a mexer sem parar em sua pulseira, o que é sinal de que ela está nervosa, ou bastante incomodada com algo.

São sinais pequenos. Coisas que a Megan jamais iria perceber, mas que partiram o meu coração. Aquela era a terceira bomba em seu coração em menos de quarenta e oito horas.

Megan— que estava sentada entre eu e a Wendy— escolheu o filme "Como eu era antes de você" e Wendy fingiu estar bastante animada com a escolha. Porém, quando apagamos as luzes e o filme começou, notei o seu olhar perdido, enquanto ela bebia lentamente o seu copo com tequila.

Eu mal consegui prestar atenção no filme. Aqueles minutos estavam sendo atormentadores para mim. Eu precisava falar com ela, eu precisava me explicar para a Wendy.

E então Megan leu os meus pensamentos e ouviu as minhas preces.

— Vou dar um pause e vou no banheiro, ok? — Ela falou.

No segundo em que ela subiu as escadas, encarei Wendy, que já estava olhando seriamente para mim.

— Eu juro que eu ia te contar sobre ela! A verdade é que eu não te contei, pois pensei que não iríamos dar certo.

— Não precisa se explicar, Owen. — Ela engoliu em seco e desviou o olhar. — Eu escondi coisas bem piores de você.

— Mas da mesma forma que você explicou os seus motivos e pediu desculpas, eu também quero fazer.

— Fica tranquilo, eu entendo. Não precisa explicar nada. — Ela forçou um leve sorriso e com suas duas mãos, segurou e acariciou minha mão direita. Sua mão era tão pequena e gelada. — Eu estou feliz por você. Megan parece uma garota legal.

— Ela é. O único defeito é que ela é muito intensa. Em um nível absurdo assim. ela resolveu dar um tempo, pois disse que eu não acompanhava a sua intensidade e que não a amava da mesma maneira, mas bom... pelo visto ela mudou de opinião.

— E você a ama? A ama de verdade? — Aquela pergunta deveria ser fácil de ser respondida, mas saindo da boca de Wendy Miller, deixou de ser fácil, deixou de ser óbvia.

— Eu... acho que sim. — Engoli em seco e a loira sorriu, erguendo o copo de tequila.

— Um brinde ao novo casal! — Sem me deixar falar nada, ela virou o copo da tequila e se contorceu, devida a quantidade grande de álcool ingerido. — Meu Deus, eu realmente não lembrava a sensação disso. A verdade é que não lembro a sensação de muitas coisas e a que eu pensei que iria relembrar, vou ter que esquecer.

Differents Choices [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora