Capítulo Quinze

353 67 110
                                    

Meu mundo naquele momento, caiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu mundo naquele momento, caiu. Eu não podia acreditar que eu tinha uma filha. Uma filha com mais de um ano de idade. Uma filha qual eu nem desconfiava da existência.

Eu estava sentindo uma mistura de coisas. Eu queria chorar de emoção, gritar de raiva, abraçar minha filha, xingar a Wendy e quebrar tudo. Eu não queria acreditar que ela mentiu para mim daquela forma, mas os cálculos batiam perfeitamente.

— Filha do Sean? Caramba! — Madison indagou em choque, mas não tão chocada quanto eu. Meu coração estava a mil, eu mal estava conseguindo respirar.

— Sean, eu... — Wendy aos prantos começou a falar, mas eu não queria ouvir. Eu não conseguia ouvir.

— Você é um monstro, Wendy! Um monstro igual a sua mãe é! — Gritei, deixando a raiva tomar conta de mim. As palavras a atingiram em cheio, exatamente como pensei que atingiria. Acho que não existe xingamento pior para ela.

— Eu tentei te ligar, Sean! Eu tentei te ligar diversas vezes, mas você nunca me atendeu! — A loira caminhou em minha direção, mas eu a empurrei, impedindo-a de chegar perto de mim.

— Não te atendi porquê eu não queria falar com você! Não tinha como eu imaginar o que era! Eu jamais imaginaria que você mentira para mim!

— E o que você queria que eu fizesse??? Você me abandonou, Sean!

— Sim, eu TE abandonei, mas jamais abandonaria a MINHA filha! Você tinha diversas formas de falar comigo, Wendy. Podia ter contado para o Owen ou pra sua irmã! Você podia ter feito qualquer coisa, menos ter escondido isso de mim! Você acabou de provar que é igual ou até mesmo pior do que a pessoa que você mais abomina! Você é um monstro igual a sua mãe! — Reafirmei cuspindo as palavras e a loira caiu de joelhos no chão, chorando compulsivamente. Madison continuava com a sobrinha no colo, que também não parava de chorar. Minha filha não merecia nada disso. Owen estava no canto da sala, pasmo com a situação.

Sem falar mais nada, eu saí daquela merda de apartamento. Eu saí de lá pois a raiva estava me consumindo e eu estava com vontade de fazer coisas que eu jamais me perdoaria se eu fizesse. Eu estava com muita raiva da Wendy.

Assim que saí do prédio, entrei no beco que tinha na esquina e soquei com força o latão de lixo, soltando um grito frustrado.

— Ei! — Madison se aproximou lentamente e colocou sua mão em meu ombro. Eu nem tinha notado que ela havia me seguido até então, mas sua presença me confortou. — Vem cá! — A morena me puxou para um abraço e naquele momento, a raiva foi substituída por tristeza. Decepção.

Eu chorei. Chorei por longos minutos. Chorei como nunca antes.

— Eu nunca imaginei que ela seria capaz de fazer algo assim. Eu nunca pensei que algum dia eu iria odiar a Wendy Miller. — Falei ao conseguir engolir o choro e me sentei no chão, escorado na parede.

Differents Choices [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora