Último dia do ano. Normalmente nesse dia, as pessoas planejam mudanças e se enchem de esperanças, mas o meu coração estava doendo demais para isso. Pela primeira vez, eu realmente senti que aquele era o meu verdadeiro fim com o Owen e aquilo doía.
Depois daquela discussão e daquela maldita música, ele quase nem olha na minha cara — confesso que sempre desvio o olhar quando passo por ele também— e quase nunca fica em casa. Megan também nunca mais apareceu por lá, com certeza deve me odiar agora e eu não a julgo. No fim eu sabia que a minha presença estava causando problemas demais e que eu precisava voltar para Nova Iorque.
Era manhã do dia trinta e um e eu não via a hora de começar a me arrumar. Sempre quis me fantasiar de sininho e aquela fantasia era extremamente bonita! O Sean deve ter pago uma nota!
Quando eu vi Owen passando na sala, caminhando em direção a porta, respirei fundo e o chamei, me levantando do sofá.
— Owen!
— Eu!
— É... você me dá uma carona até a festa? Sean vai estar lá desde cedo com a Mad.
— Então eu acho melhor você pedir pro Ian e para o Otis. — Ele suspirou. — Não vou a festa. Além de não ter comprado uma fantasia, os pais da Megan me convidaram para passar o ano novo lá e eu não tive como negar.
— Se lembra que eu vou embora amanhã, não é?
— Sim. Prometo tentar estar aqui antes de você sair.
Aquela indiferença encheu o meu peito de raiva e quando eu percebi, estava mordendo fortemente os meus lábios, os fazendo sangrar e enfincando as minhas unhas na palma da minha mão. Fazia anos que eu não me descontrolava dessa maneira, eu não podia agravar isso, então eu respirei fundo e encarei os seus olhos.
— Nem faça esse esforço. Vou sair daqui bem cedo, provavelmente antes de você acordar, então creio que isso é um Adeus. — Falei da mesma forma que ele, seca e indiferente.
— Adeus? Isso não é um Adeus, Wendy. — Ele riu de leve. — Qual é? Não quer ser mais minha amiga?
— Eu não consigo, Owen. Não consigo mais. Não agora. Talvez depois que eu encontrar alguém, que eu me apaixonar de verdade, eu consiga voltar a pensar em você como um amigo, porém agora eu só te vejo como uma... desilusão amorosa. — Ele engoliu em seco e não conseguiu falar nada, então eu fiz um desfecho. — Feliz ano novo, Scott! Espero que o ano que está chegando seja perfeito para você e a sua noiva!
E depois de falar isso, peguei a Nina no colo e subi as escadas, apenas para sair dali dando a última palavra. Com a forma plena e fria que eu falei, ele jamais vai desconfiar do tamanho estrago que ele fez em meu coração.
(. . .)
Já era noite quando eu terminei de me arrumar. Madison passou aqui antes de ir para o local, para me entregar as suas maquiagens. Após ver alguns tutoriais, fiz e cheguei em um resultado incrível! Nina havia tirado uma soneca e assim que terminei de me arrumar, a acordei para trocá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents Choices [Livro 2]
RomanceO tempo é traiçoeiro. Muitas pessoas creem que ele é bom e que tudo o que faz, é nos ajudar,- Creem que apaga os nossos erros, nossos sentimentos obscuros, nossas memórias ruins- mas a verdade, é que ele faz tudo isso sumir por um tempo, para quando...