Assim que ele saiu do banho quente, caminha até a sala vestindo apenas um short de moletom cinza, deixando seus músculos a mostra.
Ele queria me provocar, só pode!
Um nó se formou em minha garganta e nenhuma palavra saiu da minha boca. A única coisa que eu consegui fazer naquele momento, foi sorrir. Sua presença ali ainda era uma surpresa para mim. Eu realmente não estava esperando.
— Essa água é extremamente quente! Você deve passar horas no banho!
— Eu tento ser rápida, mas nos dias tensos realmente é difícil! — Solto uma leve risada e encaro os seus olhos. — Como a Madison está? Como... como vocês estão? — Gaguejo e sinto meu coração acelerar ao fazer essas perguntas.
— Ela está ótima! Está no último ano da faculdade de arquitetura e já está fazendo vários trabalhos como organizadora de festas na cidade!
— Ela sempre foi muito boa nisso! Desde criança ela sempre fez questão de organizar tudo sozinha! — Sorri de leve. — Que bom que ela está seguindo o sonho! Fico feliz, mas... — engoli em seco— e vocês?
— Nós terminamos, Wendy. Na verdade, ela terminou comigo. Ela ficou tão entretida com a sua nova vida que... — suspirou e abaixou a cabeça, se sentando ao meu lado — acabamos nos afastando bastante e de repente, ela “me chutou”!
— Meu Deus, Owen! Eu sinto muito, de verdade!
— Faz mais de um ano já! Não sofro mais com isso! — Ele disse soltando uma risada nitidamente forçada e se encostou na almofada.
O clima da sala foi preenchido por um silêncio ensurdecedor, que eu tive que dar um jeito de quebra-lo, mas sem saber piorei as coisas.
— E os seus pais?
— Se mudaram. Foram para Londres a trabalho, venderam a casa e adivinha? Não tinha como eu ir junto! A empresa deles só cobria moradia para duas pessoas, ou seja, “Tchau, Owen!”. Eu não os vejo desde que se mudaram, mas também não sinto falta. Eles nunca foram presentes na minha vida!
Ele precisava de mim. Ele precisava muito de mim e eu não estava lá!
— E... e aonde você está morando?
— Na casa do Ian. A mãe dele casou novamente e se mudou, deixando a casa só pra ele, mas ele dorme todas as noites na casa do Otis, então a casa é praticamente minha! Eu ajudo pagar o aluguel, as contas e faço o supermercado! Além da faxina que eu fui obrigado a aprender a fazer também! — Rimos simultaneamente, mas enquanto eu sorria, por dentro eu estava quebrada.
Ele estava sem os pais, sem uma casa, sem a Madison e sem mim. Como eu fui capaz de deixar isso acontecer?
— O... o Ian é incrível por deixar você viver lá! E fico feliz que ele e o Otis estejam juntos ainda! — Falo desvirtuando a tensão e tento conter as minhas lágrimas.
— Se aqueles lá não casarem, eu definitivamente paro de acreditar no amor! E olha que eles estão juntos graças a você, hein? — Forço um leve sorriso e abaixo a cabeça.
— Foi só um empurrãozinho! — O olhei, torcendo para ouvir alguma coisa boa como resposta para a minha próxima pergunta. — E você está trabalhando aonde?
— Sou dono do Waffle World. O Marcus faleceu e deixou a empresa para mim no seu testamento, alegando que eu era o funcionário mais antigo e mais confiável!
— Uau! Isso é incrível, você tem o seu próprio negócio!
— Por um lado sim, mas parece que o povo de Rivercity está mais exigente e não comem mais em lugares simples ou melhor dizendo, em lugares que não seja o Sunset. Eu já fiz divulgação, eventos diferentes, mudei a decoração, mas de nada adiantou. Tive que demitir quase todos os funcionários, só estou com dois que cuidam de tudo lá para mim, pois estou cem por cento sem cabeça para isso!
— Caramba, Owen! Eu nem consigo imaginar o quanto deve estar sendo difícil! De verdade, se eu imaginasse...
— Não tinha como você imaginar, Wendy! Relaxa! — Disse abrindo um leve sorriso e apoiando os cotovelos nos joelhos.
— Você é muito forte, Scott! Eu não conseguiria ter essa força! — Falei na intenção de parabenizá-lo e engrandece-lo, mas ele riu de forma irônica.
— Nem eu consegui ter essa força, Wendy! Eu tentei, tentei, mas quando percebi que nada melhorava, larguei as botas, deixei tudo na mão dos dois funcionários. Com tudo o que estava acontecendo na minha vida, eu estava completamente acabado, sozinho e me sentindo um verdadeiro lixo! Eu visitava a doutora Elizabeth todas as semanas, mas acabou que ela se mudou também. Tentei ir em outras psicólogas, mas nenhuma me entendia como ela, então a única “ajuda” e companhia que me sobrou, foi o álcool! Eu não sei exatamente em qual momento a minha vida desandou, mas... eu sou um caso perdido!
Ele havia afundado e não tinha nenhuma ancora para salvá-lo. Ele estava sozinho esse tempo todo e aquela culpa estava pesando sobre mim.
— Não fale isso! Você não é um caso perdido, Owen! — Engoli em seco e não consegui conter as lágrimas. — Oh céus, me desculpe por não estar com você! Você precisava de mim mais do que nunca e eu não estava lá! Você estava sozinho e eu não fazia ideia! — Após dizer essa última frase, comecei a chorar compulsivamente e ele me abraçou fortemente, acariciando as minhas costas. — Me desculpa, Owen! Por favor, me desculpa!
— Eu te desculpo, Wendy! É claro que eu desculpo você! Mas agora por favor, vamos parar de falar de coisas tristes. Nós estamos juntos! Temos que curtir isso!
— Você tem razão! — Engoli o choro e o encarei com um sorriso nos lábios, reparando naqueles perfeitos olhos azuis. — O que você acha de comer cookies e tomar um café? Parece o plano perfeito para um dia chuvoso como esse!
— Eu adorei a ideia!
— Ótimo! Vou lá preparar então!
No segundo em que me levantei do sofá, meu celular começou a tocar e meu coração pulou para fora do peito quando eu vi o nome do diretor do musical na tela.
— A... alô?
— Wendy Miller? É o Jordan, diretor do Musical ALAS da Broadway! Tudo certo?
— Tu...tudo! Tudo perfeito, Jordan! E você?
E você??
— Tudo perfeito também! Eu liguei para perguntar se você pode ensaiar de segunda a sexta do meio dia até as oito da noite? — Eu perdi o ar com aquela pergunta e arregalei os olhos, olhando para o Owen com um enorme sorriso no rosto.
— Posso! Claro que posso! Óbvio que eu posso! Qualquer dia, qualquer horário eu estou podendo! — Ele solta uma risada e eu sinto as minhas bochechas corarem de vergonha e depois disso, tento conter a minha empolgação.
— Ótimo, Wendy! A primeira reunião de elenco será na segunda ao meio dia, no teatro principal, ok? Meus parabéns pelo papel!
— Segunda meio dia! Perfeito! Estarei lá! Eu que agradeço a oportunidade, Jordan! Até mais! — Desliguei o telefone em estado de choque, sentindo meu sangue correr pelo meu corpo.
Eu estava prestes a explodir de felicidade!
— O que aconteceu? Fala logo, Miller! — Owen disse se aproximando curioso.
— Eu fui escolhida! Estou em um musical da Broadway! — Falei em um grito entusiasmado e pulei em seu colo.
— Meu Deus! Parabéns, Wendy! Eu sabia que você ia conseguir! Eu sabia!
— Eu não estou nem acreditando! — Falei tentando recuperar o fôlego no segundo em que ele me colocou no chão. — Eu finalmente vou fazer o que eu sempre sonhei! Tem noção do que é isso?
— Não tenho, mas estou muito feliz por você, Wendy! De verdade! Você merece isso e muito mais! Você merece o mundo! — O moreno disse isso de forma serena e me puxou pela cintura, fazendo o meu coração disparar por completo. Sem a intenção, coloquei a minha mão em seu abdômen e no segundo que meus dedos entraram em contato com a sua pele quente, eu encarei seus músculos e mordi os meus lábios, sentindo algo muito estranho dentro de mim. — Parabéns, Miller! — Ele conclui e então eu me afasto, fechando fortemente os olhos. — O que foi?
— Por favor, vá vestir uma camisa, Owen! — Imploro séria e ele gargalha, me fazendo virar um pimentão novamente. — É sério, Owen!
— Por que? Você se desconcentra?
— Bom se fosse só isso! — Revirei os olhos e soltei uma risada, caminhando até a sua bolsa e tirando uma camiseta branca de lá e jogando com força em sua direção.
— Hm... — Falou sem graça e vestiu a camisa, sem tirar os olhos de mim e sem tirar o sorriso sacana da cara.
— Para de me olhar desse jeito!
— Que jeito?
Do jeito que deixa as minhas pernas bambas e que faz eu sentir essas coisas inexplicáveis e indescritíveis.
Caramba, Owen!Caramba, Owen! E ai, galera? Quais as expectativas para o próximo capítulo?? Deixem seus comentários e o seu foto!!! Muuito obrigada por ler meu livro❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents Choices [Livro 2]
RomanceO tempo é traiçoeiro. Muitas pessoas creem que ele é bom e que tudo o que faz, é nos ajudar,- Creem que apaga os nossos erros, nossos sentimentos obscuros, nossas memórias ruins- mas a verdade, é que ele faz tudo isso sumir por um tempo, para quando...