Capítulo Vinte e cinco

303 51 24
                                    

Madison era sem dúvidas a mais linda da festa e eu não conseguia parar de olhá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison era sem dúvidas a mais linda da festa e eu não conseguia parar de olhá-la. De um tempo para cá, eu passei a observá-la mais, admirá-la mais e a verdade é que ela é uma mulher incrível. Naquela noite, cheguei à conclusão de que estava apaixonado por ela, porém não sabia se esse sentimento era recíproco.

Quando chegamos em minha casa, a morena insistiu para que eu dormisse com ela no quarto de hóspedes, pois estava bêbada e com medo de ficar sozinha. Eu, como não estava em posição de negar, me deitei ao seu lado.

— Essa noite foi incrível! — Ela admitiu com um sorriso, encarando os meus olhos com os seus olhos bambos.

— E você bebeu demais, hein? — Brinquei e ela riu.

— Eu estava precisando! Acredite em mim!

— Eu acredito! Sabe o que é mais incrível? Mesmo bêbada, você não perde a classe!

— Hummm, está falando que me acha bonita bêbada?

— Você é bonita de qualquer jeito, Madison! — Admiti encarando os seus olhos e naquele instante, ela se aproximou para selar os nossos lábios.

Porém eu recuei.

— O que foi? — Ela questionou. — Você não quer?

— Quero, mas também quero que você esteja sóbria para isso. Não quero dormir com a dúvida se você vai lembrar disso amanhã ou não. Se vai gostar ou se arrepender. Se for para acontecer, quero que seja algo especial. — Minha resposta a fez sorrir e acariciar o meu rosto com o polegar.

— Obrigada por me respeitar, Sean! Você é um homem incrível!

— Sempre vou te respeitar, linda! — Beijei sua testa e me deitei. — É melhor a gente dormir.

. . .

Na tarde seguinte, sai para comprar o presente da minha amiga secreta — Que no caso é a Wendy— e da minha filha. Como o baile de ano novo vai ser a fantasia, resolvi comprar uma fantasia para as duas.

Uma fantasia mais do que especial.

Quando eu estava saindo da loja, me trombei com a Madison e admito que ficamos bem sem graça. Ela saiu hoje de manhã antes mesmo de eu acordar e deixou apenas uma xícara de café com um bilhete escrito "Bom dia! Tive que sair cedo para trabalhar e fiquei com dó de te acordar. Tenha um bom dia! XOXO!"

— Estava bom o café? — Ela questionou, quebrando o clima tenso entre nós.

—Estava sim! E você foi bem de trabalho?

— Sim. Na verdade, tenho algumas coisas para fazer! Organizar uma festa não é nada fácil! — Ela riu.

— Quer que eu te ajude? Já fiz tudo o que tinha que fazer aqui no centro e agora não tenho mais nada para fazer.

Differents Choices [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora