Capítulo Nove

507 84 11
                                    

Antes que eu pudesse responder, Alex entrou no quarto e quando viu o Owen, franziu a testa confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes que eu pudesse responder, Alex entrou no quarto e quando viu o Owen, franziu a testa confuso.
 
— Oi Wendy e... oi!
 
— Alex! — Sorri e corri para abraça-lo. — Antes de te contar a novidade, quero te apresentar o Owen!
 
— O famoso Owen? Orra, que loucura! É um prazer te conhecer, irmão! — Estendeu a mão sorrindo de forma simpática e Owen a segurou, sorrindo também.
 
— Então eu sou famoso? — Questionou com um sorriso convencido no rosto, o que me fez revirar os olhos.
 
— Não começa a se achar. Eu devo ter comentado algumas vezes sobre você, somente...
 
— Sim, sim. Algumas várias vezes! — Alex me corrige e eu soco o seu braço com força.
 
— Não liga, o Alex é engraçadão assim mesmo! — O repreendo com o olhar, sentindo novamente as minhas bochechas queimarem. — Ele divide o apartamento com a gente... digo, comigo e tem sido um ótimo amigo! — Digo o apresentando, mas estranho o fato de o Owen parecer saber de tudo isso.
 
— Se considere um cara de sorte por ter uma amiga como a Wendy, cara! Essa sorte é para poucos! — Owen fala com um sorriso nos lábios e eu sorrio, sentindo o Alex envolvendo seus braços em volta de mim.
 
— Ah, para isso pode ter certeza que eu dou valor! Essa garota é incrível! — Ele deposita um beijo em minhas bochechas e então eu me viro para encará-los.
 
— E a sua amiga incrível... — faço um suspense. — Foi aceita na Broadway!
 
— O QUE? CARAMBA, BAIXINHA! — Ele me ergueu e girou três vezes em forma do seu corpo, fazendo eu e o Owen gargalhar. — Meus parabéns! Eu SABIA que você ia conseguir!
 
— Eu não estou nem conseguindo acreditar!
 
— Pois acredite e eu tenho a ideia perfeita para comemorarmos! — Alex diz, tirando três ingressos do bolso. — Hoje é o aniversário da Clara e ela fechou a balada mais top da cidade para a sua festa e me deu três ingressos. Eu sabia que daria um para você, mas o outro eu não fazia ideia, mas estava predestinado para o Owen! Topam?
 
— Uma balada top em Nova Iorque? Mas é claro que eu topo! —  O moreno diz pegando o ingresso de sua mão e me encarando logo em seguida. — Vamos, vai ser divertido! Você merece comemorar!
 
Balada nunca foi a minha praia, mas em momentos como esse, era com certeza a melhor alternativa! Eu não podia negar!
 
— Vamos! — Falei com um sorriso e os dois sorriram também, me abraçando simultaneamente.
 
(. . .)
 
Enquanto eu me arrumava, Sean veio a minha cabeça. Eu cheguei até a escrever uma mensagem para ele contando da novidade, mas a apaguei ao ver as milhares de mensagens que ele havia ignorado. Mesmo com o meu reencontro com o Owen e com o meu primeiro papel na Broadway, eu não conseguia estar cem por cento feliz. Estava faltando-o ali... Receber uma noticia boa dessas e não poder contá-lo era extremamente estranho.
 
— Wendy? Está pronta? — Owen questionou batendo na porta do meu quarto de leve, me dispersando dos meus pensamentos tristes e me fazendo sorrir.
 
— Estou sim! — Disse me levantando com o meu vestido preto justo, fazendo-o morder os lábios.
 
— Você falou de mim, mas seu corpo também mudou bastante, Wendy Miller! Você não tinha essas cochas e essa bunda! — O tempo passa, mas a intimidade não muda.
 
— Cala a boca! — Eu estava tão envergonhada e sem graça, que essas foram as únicas palavras que saíram da minha boca.
 
— Anos se passaram e a Wendy Miller ainda não sabe receber elogios! Uau! — Ele fala em tom provocativo e eu bato em seu braço com força e seguro uma risada mordendo os lábios.
 
— Podemos ir?
 
— Só estávamos esperando você, princesa!
 
(. . .)
 
Quando entramos na enorme balada, Alex fala que vai cumprimentar seus amigos e que volta logo, me deixando “sozinha” com o Owen, no meio de dezenas de pessoas. A balada era enorme e extremamente chique. As mulheres que lá estavam, aparentemente passaram a tarde toda se arrumando em um salão.
 
— Se em Rivercity tivesse uma balada assim, eu estaria pobre! — Owen comentou e eu ri. — Vamos beber alguma coisa?
 
— Vamos! Antes que acabe o Open Bar!
 
Assim que nós caminhamos até o bar e nos sentamos, Owen começa a escolher as bebidas e a única coisa que eu consigo notar, são várias garotas praticamente o comendo com o olhar. Ele estava com uma camisa tão justa, que seria menos tentador se estivesse sem ela. Nenhuma garota conseguia não o encarar e admito que isso me incomodou um pouco.
 
— Wendy? Estou falando com você! — O encaro confusa e ele ri, me mostrando uma bebida com Whisky no cardápio. — Pode ser essa?
 
— Pode ser! Perfeito!
 
Eu nem havia lido.
 
— Ótimo!
 
Ele se vira para falar com o barman e três garotas — que pareciam ter acabado de sair de uma capa de revista— se aproximaram, sentando em nosso lado.
 
— Uau, vocês formam um lindo casal! — A morena dispara, chamando a atenção do Owen.
 
— Nós não somos um casal, somos apenas amigos! — Ele diz mordendo os lábios e eu engulo em seco. Essa frase foi suficiente para a garota se enfiar em nosso meio e as outras duas cercarem as suas costas.
 
— Nossa, sério? E qual o seu nome, gato?
 
— Me chamo Owen.
 
— E eu me chamo Mary, é um prazer te conhecer, Owen!
 
— O prazer é todo meu! — Reviro os olhos e me afasto um pouco para o lado, pois a cada segundo, a morena empinava mais a bunda na minha direção.
 
— Está aqui a sua bebida! — O barman colocou rapidamente a bebida em minha frente e sem nem pensar, eu virei o grande copo, tentando dispersar a atenção da cena ao lado.
 
Por que diabos eu ainda sentia ciúmes? Caramba, Wendy!
 
— Vamos dar uma volta, gato? Ir lá fora tomar um ar? — A garota questiona de forma sensual e segura a mão dele o puxando, dando a chance de ele me olhar.
 
Quando seus olhos cruzam os meus, eu forço um sorriso e desvio o olhar por não saber como olhá-lo.
 
— Obrigado pelo convite, mas eu estou tranquilo! Vim curtir a noite com a minha melhor amiga.
 
— Está falando sério?
 
Ele estava falando sério?
 
— Estou. Perdão, Mary! Aproveite a festa!
 
A morena e suas amigas “mudas” saem indignadas e ele me encara sorrindo.
 
Por essa eu realmente não estava esperando.
 
— Por que você negou? Ela era gata! — Falei em um suspiro, virando o meu corpo para ele.
 
— Por que eu vim aqui por você. Pra curtir com você! Sem falar que... você virou um copo grande de Whisky, não posso te deixar sozinha! — Rimos simultaneamente e só então eu percebo o efeito do álcool em mim.
 
— Ok, eu não sei por que eu fiz isso! — Rio de leve colocando a mão na cabeça.
 
— Por que essa é a sua noite e você tem que curtir! — Ele se levanta e estende a mão para mim. — Vem, vamos dançar!
 
Eu sorri, segurei a sua mão e sem nem precisar pensar, fui para a pista de dança com ele.
Com o Owen Scott. O meu melhor amigo, a minha metade, o garoto que causa mais de mil e uma sensações dentro de mim e que me faz sentir coisas que eu nem sabia que era capaz.
 
Naquela noite ali com ele, eu jurei para mim mesma que iria curtir mais do que nunca! Eu merecia! Nós merecíamos!

É isso aí pessoal! Semana que vem é Owen-Week e ja adianto que essa noite aí vai dar no que falar! Quais são as expectativas??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso pessoal! Semana que vem é Owen-Week e ja adianto que essa noite vai dar no que falar! Quais são as expectativas??

Differents Choices [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora