Assim que Wendy saiu, Megan chegou, me fazendo outra surpresa. Nós cozinhamos juntos, tomamos banho juntos, transamos, assistimos outro filme romântico e até tiramos algumas fotos, mas ainda assim, Wendy não saia da minha cabeça.
Quando Meg estava indo embora, Wendy e Madison estavam chegando. Elas se esbarram na porta e diferente da Meg que estava animada, Wendy não pareceu nem um pouco feliz em vê-la.
— Eu vou subir dar um banho na Nina e... descansar um pouco. — A loira falou e percebi que ela não conseguia olhar nos meus olhos. Aquilo por algum motivo, me causou um frio na barriga.
— Ok. Depois desça e pedimos alguma coisa para comer! — Aleguei alto e ainda sem olhar pra mim, ela afirmou com a cabeça e subiu as escadas com a filha. — O que ela tem? Não se resolveu com o Sean? — Questionei para a Mad, que me encarava seriamente.
— Na verdade eles se resolveram e estão muito bem um com o outro.
— E então por que ela está assim?
— Porque? — Ela questionou ironicamente e riu.— Eu fico impressionado com a sua burrice, Owen! Quem é essa garota que você está namorando? Por que está namorando-a?
— O nome dela é Megan e estou namorando-a por que eu... me sinto bem com ela!
— E você a ama?
— Acho... Acho que sim. — Engoli em seco.
— A ama como você ama a Wendy?
— Não, claro que não!
— Então acorde, Owen! Não cometa o mesmo erro novamente! Não faça essa besteira! A vida está passando. Não deixe pra perceber que é ela quando for tarde demais.
Ela indagou isso tão brava, que eu nem tive coragem de responder. Porém ela tinha razão. Eu jamais amarei ninguém como amo a Wendy. Ela é sem dúvidas, a coisa mais preciosa que tenho na minha vida.
— Por favor, Owen. Não seja burro de novo. Errar uma vez, ok. Agora duas não dá! E não esqueça que quinta que vem, no Natal, vamos na casa do pai da Wendy. Ele disse que vai mandar por mensagem o amigo secreto de cada um.
O grisalho pegou o número de todos nós e passou longos minutos falando desse amigo secreto, alegando que seria muito divertido. Pegou até o número da Megan para ela participar também.
— Pode deixar. Não vou esquecer. — Engoli em seco e forcei um sorriso.
— Até mais, seu chato! — A morena me abraçou após a bronca e abriu um leve sorriso também. — Eu só brigo com você, porque eu te amo e amo a minha irmã também. Só quero que vocês sejam felizes.
— Eu sei, Mad. Fica tranquila!
— Fala pra Wendy e pra Nina que eu mandei um beijo?
— Falo sim. Se cuide, Mad!
Assim que ela saiu, fechei a porta e me vi pensando em tudo o que ela me disse, em tudo o que eu estava guardando para mim.
Subi as escadas lentamente e quando abri a porta do meu quarto, vi Wendy deitada na cama com a sua filha já de banho tomado, quase pegando no sono.
— Ela está exausta. Vou deixar tirar um cochilo antes de jantar. — A loira disse e eu me aproximei, sentando do outro lado da criança.
— É uma menina linda!
— Linda e obediente! Nunca me deu muito trabalho, Owen! É uma criança abençoada.
— Com certeza! Teve muita sorte de ser filha da Wendy Miller. — Rimos simultaneamente, mas logo ela ficou séria, desviando o olhar de mim. — O que você tem?
— Vai casar com ela? — Sua pergunta direta, me fez engasgar com a própria saliva.
— O que?
— Vai casar com a Meg?
— Eu não sei! Por que a pergunta repentina, Wendy?
— Por que antes de ela ir embora, ela pediu para eu descobrir isso. Alegando que estava desconfiada de que você já tinha comprado até as alianças.
— Eu não comprei nada, Wendy! E também não tenho certeza de nada!
— Se ela é tudo o que você sempre sonhou, siga em frente. Case com ela!— Ela estava brava. Nitidamente brava, como se estivesse jogando algo na minha cara.
— E quem disse que ela é tudo o que eu sempre sonhei?
— Você disse. Na legenda da foto que você postou à alguns minutos. Aquela foto linda do meu "casal goals".
Para Wendy usar tanto a ironia, ela deveria estar muito brava, mas naquele momento nada estava fazendo sentido.
— Eu não postei nada, Wendy! A Megan deve ter pego o meu celular e postado! — Afirmei bravo e ela respirou fundo, fechando fortemente os olhos.
— Eu só digo que... se você a ama, não perca mais tempo.
Eu amo você, Wendy.
— Pode deixar que eu vou pensar. — Me levantei, depositando um beijo na testa da Nina. — Vou estar lá no sofá. Quando senti fome me chama, ok?
— Pode deixar que eu desço.
Naquela noite, essa história de casamento e as palavras da Madison ficaram ecoando em minha mente. Era só nisso que eu conseguia pensar.
Eu preciso ver o que vou fazer da minha vida. Preciso decidir o que eu quero pra mim.
Imagina se eles pudessem ler os pensamentos um do outro? O que vocês acham aconteceria??Não deixem de comentar e clicar na estrelinha! Amanhã tem mais, viu? Beijo no coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents Choices [Livro 2]
RomanceO tempo é traiçoeiro. Muitas pessoas creem que ele é bom e que tudo o que faz, é nos ajudar,- Creem que apaga os nossos erros, nossos sentimentos obscuros, nossas memórias ruins- mas a verdade, é que ele faz tudo isso sumir por um tempo, para quando...