Depois de tomar um banho e esfriar a cabeça, peguei um Uber até a casa do Sean. Eu estava morrendo de saudades da minha pequena e precisando da sua companhia. Eu nunca havia passado tanto tempo longe dela antes.
Quando cheguei lá e apertei a campainha, antes mesmo de entrar, consegui ouvir uma mulher gritando e falando coisas terríveis. Estava tudo indiferente para mim, até que ouvi o nome da minha filha.
Sem nem pensar, abri a porta e entrei, me deparando com a namorada do Sean gritando com ele e com a Nina que estava em seu colo.
— Que porra é essa??— Perguntei indignada, trazendo toda atenção para mim.
— Ah bom, agora quem é essa? Já basta aquela mimada da Madison e agora outra? — A mulher indagou cruzando os braços.
— Ah, você já deve ter ouvido falar de mim. Meu nome é Wendy! — Respondi em tom provocativo e ela arregalou os olhos e só faltou sair fumaça pela sua cabeça.
— A famosa Wendy Miller! Escuta, garota! Quem você pensa que é para entrar na minha casa desse jeito?
— E quem você pensa que é para gritar com a minha filha? — Retruquei no mesmo tom, peitando com ela sem medo.
— Sou a noiva do seu ex, querida! O homem que se cansou de você, é meu agora! — Por algum motivo, sua frase me atingiu. Sem nem pensar, agarrei o seu pescoço a empurrando para trás. A mulher tentou revidar, mas quebrou uma de suas unhas enormes e começou a chorar.
— Por favor! Parem as duas! — Sean se intrometeu pela primeira vez, fazendo nós duas encará-los.
— Isso já passou dos limites, Sean Parker! — Ela falou indignada. — Eu não quero mais saber de ninguém dessa família na minha casa, entendeu?
— Não. Eu não entendi. Primeiro que essa casa é MINHA. Segundo que essa família, é a minha família. Wendy pode ser minha ex, mas ela é a mãe da minha filha. Da coisa mais preciosa que eu tenho.
— Eu não quero saber. Você vai ter que escolher, Parker. Ou eu, ou elas. Pensa no seu futuro meu bem! Pensa no quanto você era infeliz com essa garota.
Nem quero imaginar o que ele falava de mim.
— Eu não tenho nem o que pensar. Se você não aceita a minha filha, você está fora. Arruma as suas coisas e saia da minha casa.
A minha vontade de rir naquele momento era imensa, mas me contive e permaneci a encarando seriamente.
— Você vai se arrepender por ter entrado no meu caminho, garota.
Essa foi a sua última frase antes de sair batendo os pés para fora de casa. Assim que se retirou completamente, encarei Sean e arqueei a sobrancelha, sem saber o que falar.
— Me... desculpa. — Gaguejei e ele abriu um leve sorriso.
— Ela não era mulher para mim, Wendy. Fica tranquila!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents Choices [Livro 2]
RomanceO tempo é traiçoeiro. Muitas pessoas creem que ele é bom e que tudo o que faz, é nos ajudar,- Creem que apaga os nossos erros, nossos sentimentos obscuros, nossas memórias ruins- mas a verdade, é que ele faz tudo isso sumir por um tempo, para quando...