Capitulo Um

799 113 157
                                    

3 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos depois...

Já viveu uma experiência tão incrível, que chegou a acreditar que ela não teria fim?

Eu e Sean passamos dois anos na estrada, migrando de cidade em cidade. Nós conhecemos tantos lugares e culturas diferentes que se eu fosse citar, ninguém suportaria ouvir. Cada lugar que íamos, passávamos no máximo um mês, mas era tempo suficiente para criar laços com as pessoas de lá.

Nós combinamos o seguinte: Depois de passarmos por várias cidades e estivermos cansados de dormir no trailer, nos escolhemos a que mais gostamos para morar.

Depois de dois anos, tivemos que tomar a nossa decisão e graças a Deus, ela foi unanime.

Nova Iorque conquistou nossos corações.

Para nós, que sempre vivemos em uma cidade pequena de interior, estar naquela cidade imensa, parecia um sonho. Levamos três meses para conseguir conhecer tudo o que queríamos e não tivemos duvidas de que lá, era o local ideal para nós.

Mas o contraponto da cidade, era o preço dos apartamentos. Tudo era muito caro, para nós, que já estávamos com o dinheiro bem curto, era inviável. Porém, Sean teve a brilhante ideia de procurar alguém para morar conosco e dividir os custos da moradia. No primeiro momento, pensei que essa seria uma tarefa muito difícil, mas a verdade é que em menos de três dias, ele já havia feito um acordo com um homem e dentro de um dia, receberíamos a chave do apartamento.

Naquela noite nós ficamos tão felizes, que fomos em uma enorme balada comemorar. Eu sei que a noite foi boa, pois eu não me lembro de nada! Só sei que nós acordamos em um banco no Central Park e aquilo nos causou muitas dúvidas.

O que aconteceu naquela noite?

São incógnitas e páginas em branco, que nós nunca preencheremos.

Depois de alguns meses na cidade, conseguimos emprego em um restaurante bar como cantores, não muito diferente do Sunset, mas lá, realmente poderíamos ser descobertos, sem falar que o restaurante era de Elite e vários produtores, agentes e donos de gravadoras, frequentavam o lugar.

Porém, como nada é perfeito, eu tive a audácia de destratar um cliente idiota e escroto, que por uma triste coincidência, era o publicitário mais importante da cidade. O homem, sem educação nenhuma, pediu para que parássemos de cantar nossas "musiquinhas idiotas" e começássemos a cantar "música de verdade", senão espantaríamos os clientes e faliríamos o local. Eu nunca fui boa em me controlar, então é claro que não consegui ficar de boca fechada. Falei poucas e boas para ele no fim, saí por cima, exceto pelo fato de ser demitida horas depois.

Differents Choices [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora