Eu estava ali, a menos de vinte metros de conhecer o meu pai. O meu verdadeiro pai. O qual por muito tempo pensei que estivesse morto.
— Ei... — Owen se aproximou, massageando os meus ombros tensos. — Vai dar tudo certo. Está feliz, não está?
— É cedo demais para saber o que estou sentindo. Só sei que parece que tem borboletas na minha barriga.
— Nós entramos, almoçamos e no momento que você quiser ir embora, você pisca para mim, pode ser?
Owen, Owen, Owen... sempre tão atencioso. Não consigo entender como ele continua solteiro.
Sean e Madison estavam com a Nina logo atrás de mim. Eu estava exausta. Só quem é mãe sabe o quanto é difícil carregar um chumbo de carrinho pra lá e pra cá, sem falar das bolsas com trocas de roupas, fraldas e mamadeiras.
— Sis, vai ou não vai apertar a campainha? — Mad questionou enquanto eu encarava seriamente a porta, tentando tomar coragem para abrir.
— Vou. — Fechei os olhos com força, respirei fundo e apertei, sentindo o meu coração saltar pela boca.
Após alguns segundos, um grisalho de olhos azuis abriu a porta e no mesmo instante em que me viu, começou a chorar.
— Você é muito mais bonita do que eu imaginava! Você é maravilhosa, minha filha! Você é tudo o que eu sempre sonhei. — Sem conseguir dizer nada, me joguei aos prantos em seus braços, o abraçando fortemente.
Aquele abraço parecia familiar, eu me senti segura, amada. Eu senti como se realmente pertencesse a alguém. Alguém que sempre me amou.
— Wendy Miller Dawlvin. — Ele alegou encarando os meus olhos e me abraçou novamente. — Vai me apresentar os seus amigos?
— Si..sim. — Eu estava em choque. Mal conseguia respirar. — Esse é o Owen, meu melhor amigo desde a minha infância. Essa é minha irmã, que você já chegou a conhecer e aquele é o Sean, meu... — e foi aí que eu travei. Meu ex? Meu amigo? — o pai da minha filha. — Suspirei encarando o loiro, que apenas sorriu e cumprimentou o meu pai.
— Pera aí, eu já sou avô??
— Sim, o senhor é avô! Essa é a Angelina Miller, o meu maior tesouro! — Madison me entregou a pequena e o grisalho morreu de amores. No primeiro momento, Nina estranhou por conta do cabelo e da barba branca e quase abriu um berreiro, mas ele conseguiu conquistar a criança brincando de "Cadê o vovô? Achou!"
— Eu vou ter que mimar muito a minha netinha agora! — Ele alegou deslumbrado. — Entrem. Deixa-me apresentar a minha família.
Nós adentramos na casa e apesar de pequena, era muito bem mobilhada. Seja lá quem decorou tem muito bom gosto. Quando chegamos na mesa de jantar, uma mulher ruiva muito bonita estava sentada, acompanhada de gêmeas, de mais ou menos dez anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents Choices [Livro 2]
RomanceO tempo é traiçoeiro. Muitas pessoas creem que ele é bom e que tudo o que faz, é nos ajudar,- Creem que apaga os nossos erros, nossos sentimentos obscuros, nossas memórias ruins- mas a verdade, é que ele faz tudo isso sumir por um tempo, para quando...