Capítulo Vinte e três

320 57 12
                                    

A semana em Rivercity foi bem tranquila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana em Rivercity foi bem tranquila. Nina dormia uma noite comigo e uma com o Sean e estava adorando essa saída da rotina. Durante a semana, saí duas vezes com o meu pai. Ele não parava de falar do Natal, pois era o seu dia preferido do ano. Alegou que não era para eu ir na casa dele até esse dia, pois estava preparando a melhor e mais bonita decoração de todas. Eu nunca me importei muito, mas naquele ano fiquei animada. Fiquei animada pois pela primeira vez, eu iria passar com o meu pai verdadeiro.

O Owen naquela semana ficou bastante ausente e no tempo que ficava em casa, estava estranho, inquieto, mas não queria dizer nada para mim. Para piorar a minha situação, tirei ele no amigo secreto e não fazia ideia do que dar de presente. Com certeza a Megan daria algo extremamente melhor.

Naquela tarde, Sean e Madison estavam na casa do Owen junto comigo, conversando sobre a festa de ano novo que a Mad estava organizando.

- É o meu primeiro ano organizando a maior festa da cidade sozinha, Sis! Preciso pensar em algo diferente, algo inovador! Não quero fazer simplesmente uma festa, quero algo que Rivercity nunca tenha visto antes.

- Sabe uma coisa que eu nunca vi aqui? - Sean questionou retoricamente. - Uma festa a fantasia. O único dia que as pessoas se fantasiam é no Halloween, mas normalmente são apenas crianças.

- Sean, essa ideia é incrível! Fazer uma festa temática na virada do ano! Isso nunca aconteceu antes!

- Eu particularmente adorei a ideia! - Admiti sorrindo. - E podemos pedir para a dupla de cantores que você comentou, treinarem músicas temas de filmes, desenhos e etc.

- Perfeito! E você cantar também, não acha? Uma música sozinha e uma com o Sean e com o Owen.

- Eu topo! - Sean alegou e sorriu. - Como nos velhos tempos!

- Bom... como vai ser o meu último dia aqui, não posso negar. - Bastou essa frase sair da minha boca para os dois fecharem a cara.

- Você vai voltar pra lá mesmo?

- Eu tenho que voltar. Eu sei que você tem dinheiro, Sean, mas não quero depender de ninguém e eu não tenho futuro aqui nessa cidade. Sem falar que tenho dois espetáculos marcados para o ano que vem e sou a protagonista em um deles.

- Você está certeza, Wendy. Não iria pedir para você voltar. - Sean falou suspirando, acariciando as bochechas da Nina que já estava dormindo.

- Mas você tem o passe livre para ir lá sempre que quiser e ela pode vir passar alguns dias com você! Sem falar que vou vir mais para cá pra visitar o meu pai e tudo mais!

- Tenho certeza que não teremos nenhuns problemas quanto a isso, Wendy! Fica tranquila!

Nós nos abraçamos e naquele momento, Owen entrou em casa, completamente cabisbaixo. Sem olhar para nós, ele jogou seu casaco no chão e caminhou pasmo até nós, fazendo o meu coração disparar.

Differents Choices [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora