Capítulo Onze

489 87 42
                                    

Depois de mais alguns minutos em baixo da água, a enrolei em uma toalha e ela conseguiu ir caminhando até o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de mais alguns minutos em baixo da água, a enrolei em uma toalha e ela conseguiu ir caminhando até o quarto.

Antes de eu segui-la, sequei meu corpo, escovei meus dentes e quando fui me vestir, lembrei que minha roupa estava em seu quarto, onde eu havia me trocado para ir à festa.

— Merda! — Soltei uma lufada frustrada e enrolei uma toalha em minha cintura, saindo do banheiro.

Quando abri a porta do quarto, vi Wendy sentada na cama, vestindo apenas a minha camisa branca. Ela estava olhando fixamente para mim e antes que eu pudesse falar algo, ela correu em minha direção e me beijou, tirando a pouca estabilidade que restava em mim.

Assim que recuperei o fôlego, afastei nossos lábios para encarar os seus olhos em seguida, intensifiquei o beijo, a prensando contra a parede.

Aquilo era tudo o que eu queria.

Quando as coisas realmente começaram a esquentar e eu senti o meu membro ereto, me vi na obrigação de afastar os nossos corpos e lhe fazer uma pergunta.

— Você tem certeza disso, Wendy? Não está bêbada demais? Não vou me perdoar se você não lembrar disso amanhã! — Questionei ofegante.

— Nós somos adultos, solteiros e estamos com o coração partido, não estamos fazendo nada de errado. Sem falar que... nós dois sempre quisemos isso e você não pode negar. — Eu jamais negaria. — ! Então sim, eu tenho certeza! E pode ter certeza que eu jamais irei me esquecer disso e talvez esse seja o real problema, mas foda-se! Eu quero você!

Aquelas palavras seguras de sua parte, me deixaram sem dúvida nenhuma:

Eu me queria dentro dela!

Sem nem pensar, a peguei no colo e a coloquei na cama, ficando por cima do seu corpo.

A eletricidade estava percorrendo o nosso sangue e fazendo todos os pelos dos nossos corpos se arrepiarem. Cada beijo, cada toque e cada movimento se encaixavam perfeitamente. Era realmente como se fossemos feitos um para o outro.

Se eu pudesse, faria aquilo todos os dias da minha vida.

Era como se tudo tivesse voltado para o seu devido lugar.

Era como se a luz tivesse voltado para minha vida.

Wendy Miller é a minha luz.

(. . .)

Foi um pouco estranho quando Wendy pegou uma camisinha na gaveta, mas eu afastei todos os pensamentos disso.

Tirando esse pequeno detalhe, foi tudo perfeito!

Assim que joguei a camisinha cheia no lixo, voltei a me deitar ao seu lado, reparando no quanto ela é perfeita, mesmo estando com a maquiagem borrada.

Differents Choices [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora