20# - Bárbara?

1.4K 101 47
                                    

VOCÊS NÃO SABEM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA!
Hey galera,voltei. Desculpem a demora mais eu estava aproveitando a minha família,longe da Internet.

Boa leitura♡

(N|A: As cenas a seguir são de HOT,se você não gosta pule para o momento marcado "FIM🚩")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N|A: As cenas a seguir são de HOT,se você não gosta pule para o momento marcado "FIM🚩").

Nosso beijo era profundo,cheio de amor,suas mãos passeavam no meu corpo como se fosse uma obra de arte,eu me sentia uma obra de arte em suas mãos.

A forma como ele me prensava na cama deixava tudo mais gostoso,meu peito subia e descia sua boca estava em meu pescoço deixando beijos molhados.

Tirei minha blusa ficando apenas de shorts e calcinha,paramos o beijo e o Luke deu um sorrisinho que retribui.

Estar ali com ele era maravilhoso,ser tocada e amada por ele era como um sonho.

Ele deu dois beijinhos em cada peito antes de começar a chupa-los,assim que sua língua foi de encontro ao meu corpo,senti uma onda de desejo percorrer o meu corpo, minha pele queimava como uma casa em chamas,nunca havia tido essa sensação antes,mas ela é maravilhosa.

De repente não sinto mais sua boca em meu corpo e involuntariamente soltei um gemido de descontentamento.

- Porque parou? - vi seu rosto se iluminar é ela dar um sorrisinho.

Luke - Calma babe,quero que a sua primeira vez seja inesquecível - ele pisca pra mim.

Logo ele vai distribuindo beijos por toda a minha barriga,até chegar aos meus shorts. Ele tira as duas últimas peças cuidadosamente sem quebrar o nosso olhar. Lembro-me que a Hellen me obrigou a ir em uma clínica de depilação,tenho que lembrar de agradece-la por isso.

Fiquei com um pouco de vergonha,ele estava encarando minha intimidade a alguns segundos.

- Hellen me obrigou a ir em uma clínica de depilação - solto uma risada nervosa.

Luke - Estou vendo - ele da um sorrisinho - Mas não precisa ficar fazendo isso todas vez não, não me importo com pêlos,ele fazem parte de você.

Me pergunto como uma pessoa pode ser tão fofa assim? E tão safada ao mesmo tempo? Assinto,concordando com o que ele fala.

Logo beijos são distribuídos pela minha intimidade. Sinto um prazer incontrolável ao sentir sua língua em contato com a minha vagina. Inclino minha costa em um arco,reviro os olhos involuntariamente.

É irresistível essa sensação que estou sentindo,estava prendendo os gemidos com medo de alguém acordar. Mas acabo soltando um sem querer,pelo menos não foi tão alto...

Respiro fundo,afim de tentar controlar minha respiração, sinto minhas paredes internas se fechando,algo que eu nunca tinha sentido antes. Logo sinto um líquido sair de mim.

Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora