Aaaaaaaa ansiosa estou!
MARATONA 3/4Boa leitura♡
Acordo pronta para mais um dia no pesadelo do meu sequestro. Até que percebi que não estou mais naquele quarto escuro e sim em um quarto branco,como de hospitais.
Vejo que tem vários fios ligados ao meu corpo,olho para o lado é vejo a Hellen e o Luke dormindo juntos em um sofázinho. Quase rio com a cena.
De repente vários flashes do dia em que eu me libertem vem na minha mente a tona me dando uma dor de cabeça. Mas não me importo já que finalmente estou livre.
Eu acabo me lembrando que a alguns dias eu descobri quem são meus pais biológicos,é não vejo a hora de reecontra-los,da um abraço apertado e recuperar o tempo perdido. Com esse pensamento meu coração começa a palpitar rápido e um som estridente ecoa pelo quarto,olho para o lado e vejo que e aquele equipamento que controla os batimentos cardíacos.
Esse barulho acabou acordando os dois,e logo eles se assustam por eu está sentada
Hellen - MEU AMOR VOCÊ ACORDOU! - logo ela me envolve em um abraço apertado - como está se sentindo?
- a-acho que bem! - sorrio para mesma longo me virando e encontrando os olhos marejados do Luke, ele é um chorão mesmo,mas é um chorão no qual eu estou perdidamente apaixonada - oi!?
Luke - Oi! - ficamos nos olhando por um tempo até que ele se aproxima e me abraça,ele me aperta tanto que me falta ar.
- Sei que tá com saudade de mim,mas eu preciso respirar - falo sufocada - ele ri e se desculpa afrouxando o abraço.
Hellen - Eu vou avisar que você acordou é chamar a enfermeira - fala nos deixando a sós.
- É ent....- ele me interrompe com um selinho demorado,me sinto nas nuvens. Assim que ele se afasta eu tratei de o puxar novamente aprofundando o beijo. Ele sorri e continua,nossas línguas se entrelaçam. A saudade que estavam o sentindo deixou esse beijo ainda mas gostoso.
De repente a porta se abre revelando nossos amigos.
Alex - Deixem pra fazer sexo em casa,nessa sala de hospital e nojento - todos rimos.
Stela - Gente,cheguem aqui - fala pra ele se aproximarem da cama - eu,a Kin é o Luke temos uma coisa importante pra dizer,principalmente pra você S/N - todos se acomodam ao redor da cama.
Kin - Lembra que antes de todo esse pesadelo acontecer eu estava te ajudando a encontrar seus pais? - logo eu me lembrei que o Frances já me contou. Acabo me lembrando dele e começo a chorar.
J.P - O que aconteceu?
Acabo explicando tudo o que aconteceu durante eu estar naquela casa. Desde o primeiro dia até a morte do Frances,falo o quanto ele foi bom pra mim,o quanto me ajudou e por fim como eu fugi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅
Random[CONCLUÍDA] É se vc descobrisse que seus pais não são seus pais de verdade? É se você fossem filha de beauany? É se você se apaixonasse por uma pessoa que você nunca imaginou? Depois que o Now United acabou,Any é Josh ficam juntos,se casam é depois...