#5 - Provas

4.3K 296 439
                                    

(300 leituras BB!!!! Meu pequeno mini surto,pq eu me contento com pouco kkkk)

Após a conversa com a Joalin terminamos o café da manhã é subi para chamar o pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a conversa com a Joalin terminamos o café da manhã é subi para chamar o pessoal.

- Hey,vamos tomar café!

Ninguém de moveu,senti uma pessoa atrás de mim. Olhei para trás é vi um Luke com um sorriso travesso.

Luke - Você sabe que eles não vão acordar com você falando desse jeito.

- O que você pretende fazer.

Ele de virou indo em direção a cozinha é eu o segui.

Joalin - O que você 'tá fazendo Luke!? - perguntou

Luke - Tia o que fazemos quando estamos em uma manhã pós festa do pijama é seus amigos ainda estão dormindo!? - Falou sorrindo travesso.

Joalin - só não amassa minhas panelas.

Fiquei olhando a situação incrédula, pensei que a Joalin ia brigar com ele.

Joalin - Que foi!? - olhou para mim - Eu já fui jovem sei como se diverte.

Luke - Vai vir ou não?

- tá vai ser divertido.

Joalin - Toma,eu sempre buzinava com isso no ouvido deles,faço isso até hoje! - me entrega um negócio que eu não sei o nome,só sei que faz um barulhão.

Luke - Tia você é a melhor - dá um beijo na bochecha da mesma.

Joalin - Eu sei Luke,eu sei! - fala é joga o cabelo para trás

Subimos,entramos no quarto é por um momento eu quase senti pena de acabar com o sono deles.

Ficamos bem no meio então eu buzinei com o negócio que a Jo me deu é o Luke bateu as panelas.

Todos levantaram assustados é atordoados por causa do sono. Começamos a rir é o Luke falou:

Luke - Vamos acordar,tia Joalin acordou cedo é fez um café da manhã delicioso! - Falou irônico.

Reggie - Vai tomar no....

Flynn - calado Reggie,vamos levantar é tomar o café que a tia Joalin fez.

Todos olhamos incrédulos para ela. Tipo acordamos ela aos berros é paneladas é ela continua plena é com paciência!

Alex - O que aconteceu Flynn? Por que tá tão paciente?

Flynn - É só que gastar o tempo e a saliva com eles por algo que já aconteceu não vai mudar em nada. Já acordamos porque não só aproveitar o dia?

Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora