Desculpem demorar mais eu tava jantando!
MARATONA 2/4(Só pra constar,que esse momento e o da cena anterior o pessoal ainda não tinham chegado lá. Ainda estavam se resolvendo em casa).
Espero que gostem!
Boa leitura♡Logo após sentir minha cabeça girar consigo raciocinar um pouco.
A Lívia está tentando me mudar de lugar,ou seja de casa, o que é muito ruim já que eu disse para os meus amigos que estaria aqui nessa casa. Dessa vez eu tenho que ser mais esperta que ela.
Vejo ela voltando e finjo estámuito tonta,deito minha cabeça na mesa,até que sinto seu corpo próximo.
Lívia - Que bom que ficou quieta,tava cansada de você já. Agora vamos viajar e viver felizes para sempre tá meu amor! - sinto seu beijo com "ternura" no alto da minha cabeça.
Logo ela me puxa e finjo está desmaiada. Afinal meu plano depende disso. Ela sai e não demora muito a voltar.
Quando ela volta, trás um homem desconhecido consigo. Ela o paga e explica pra ele que ele tinha que me carregar até o carro. Ele me pega no colo,passamos pela frebte do quarto em que eu estava é o corpo do Frances ainda estava estirado lá,logo depois saímos da casa,pela primeira vez em dias. Respiro um pouco do ar de fora e olho para o céu. Como eu sentia falta disso.
Quando chegamos no carro da Lívia que é totalmente Preto,em vez de eles me colocarem no banco de trás, eles me colocam no porta malas. Ainda continuo fingindo o corpo mole. Mas o meu plano não mudou em nada nesse mero detalhe.
Meu plano é o seguinte: Enquanto eu estava na cozinha com a Lívia, eu avistei uma tesoura em cima da bancada atrás de mim. É como eu imaginava ele iria querer me mudar de casa/local é pra isso teria que me levar no carro. Então eu peguei a tesoura e escondi na parte de dentro da blusa. Como eu estaria desmaiada ela teria que deixar algo aberto pra mim respirar é se ela não deixasse eu usaria a tesoura pra importar quando ela fosse fechar a porta ou então tentaria abrir com a tesoura por dentro. É como é o porta-malas eu sairia mais fácil.
Sim meu penso em me jogar do carro em movimento. Afinal melhor eu ter um joelho ou braço ralado do que ficar com a perturbada da Lívia!
Logo ela fecha o porta-malas e deixa meio aberto. Ela arranca com o carro.
O medo toma conta do meu corpo,fico pensando e se eu cair e morrer? É se quando eu cair um carro passar por cima de mim? Descido arriscar. O carro parece estar diminuindo a velocidade tiro a tesoura do lugar que eu tinha colocado pra não trancar e levanto um pouco a porta. Percebo que ainda estamos na favela,o que é ótimo já que meus amigos provavelmente estarão vindo pra cá!
Abro mais um pouco a porta e pulo, não tem quase ninguém na rua,olho pra trás é o carro já estava longe. Vejo que tem vários ferimentos com o impacto. Nos joelhos, nos braços,sinto sair um pouco de sangue no canto da minha boca por eu ter caído de cara.
Mas quer saber? Eu não me importo por que estou livre daquela doida psicopata.
Não me sinto muito bem pra levantar,afinal aquele suco que ela me deu querendo ou não me deixou bem tonta e sem forças.
Tento novamente me levantar enfim conseguindo,vou tropeçando nos próprios pés é desço a rua tentando achar aquela casa. Vejo uma senhora correr até mim,ela me leva até uma casa é me oferece água.
Estou tão atordoada,nas consigo entender é aceito,ele me dá uma garrafinha,agradeço e saio andando. Meus olhos começam a ficar embarcados como se eu fosse desmaiada a qualquer momento. Ao longe consigo ver uma grande movimentação.
Alguns carros de polícia e várias pessoas. Penso que provavelmente devem está prendendo algum traficante ou bandido ou até que alguém tenha morrido. No mesmo instante me lembro do Frances,uma pessoa tão boa,que morreu por minha culpa em meio as crueldades da Lívia.
Sinto meus olhos marejados,quase sem conseguir me mover vejo um várias pessoas correrem em minha direção. Penso que elas devem tá correndo de algo ou sei lá não consigo raciocinar mais nada,só meus olhos pesando juntamente do meu corpo,caio de joelhos no chão.
Até que sinto que braços me rodearam,olho pra cima e tudo que eu consigo ver é o rosto do Luke é então eu apago.
(NÃO REVISADO!)
Preparados para o reencontro?
Curtam e comentem pra mostrar que estão gostando!
Xoxo,Rayna♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅
Random[CONCLUÍDA] É se vc descobrisse que seus pais não são seus pais de verdade? É se você fossem filha de beauany? É se você se apaixonasse por uma pessoa que você nunca imaginou? Depois que o Now United acabou,Any é Josh ficam juntos,se casam é depois...