#11 - Mensagem

2.3K 169 19
                                    

Amores desde já peço desculpas pela demora dos Caps, mas o EAD acaba com a minha sanidade,é leva consigo minha criatividade. Porém tô conseguindo escrever aos poucos!

*{Queria esclarecer pra vcs o por que de eu ter sumido: - aconteceu um problema com o meu e-mail (o wattpad como sempre me tapeando) vcs perceberam ou não que eu não deixo mensagens na caixa de mensagens. Ou respondo privado,isso tudo por que meu e-mail deu uma bugada e eu não conseguia fazer isso (não! Eu não deixo ninguém no vácuo) eu nem ligava já que eu conseguia postar e tals. Mas de repente eu não consegui mas postar nada. Mas se vcs estão lendo isso,deve ser por que eu resolvi o problema}*

É também queria agradecer pelos 3K - atrasado - , e pelos 4k!!! Tô muito feliz que vocês estão gostando. Nunca pensei que a fic fosse agradar vocês. Obrigada♥

Boa Leitura♡

Nem acredito que já faz cinco dias que estou presa aqui,sim o Frances está me ajudando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem acredito que já faz cinco dias que estou presa aqui,sim o Frances está me ajudando. Mas a Lívia é muito esperta. Esses dias ele levou meu celular para tentar carregar em algum lugar, como é um iPhone,não é em todo lugar que tem carregador. Mas ele não apareceu mas,acho que ela desconfia de alguma coisa.

Me deito como sempre na cama,fico pensando quando. Quando vou sair desse pesadelo? Quando vou poder ficar em paz com a minha vida? Quando vou poder me afundar nos braços dos meus pais? Só quero que tudo isso passe logo.

[...]

Estava quase cochilando quando a ouço o barulho de chave é a porta sendo aberta rapidamente. Logo o Frances passa pela mesma ofegante.

Frances - Toma - me entrega o celular carregado - você tem que falar rápido, não sei quanto tempo a Lívia vai ficar fora.

Assinto é mando mensagem pro primeiro número,que por sinal é do Luke.

Você [14:24]: Ei Luke.
Você [14:26]: tenho que falar rápido, mas só quero dizer que eu tô bem! Eu estou em uma casa no Sul da favela. Não sei explicar direito mas vou mandar localização pra todos vcs,só quero que me tirem daqui o mais rápido possível!

(Bônus) Luke: Uma hora antes...

Estamos todos reunidos na casa da Any,estamos a dias tentando saber alguma dica ou pista de onde ela esteja. Estou triste, frustrado, sem saber o que fazer,sem a S/n do meu lado...

Ela despertou sentimentos que a muito tempo eu não sentia,sabe. Quando você tá levando a vida é finalmente chega alguém que faz tudo fazer sentido? Poise,ela foi assim na minha vida. Começamos com uma amizade boba,do nada,quando percebi já estava apaixonado por cada pedacinho dela.

De repente,percebo o Reggie se aproximando.

Reggie - Ei cara,a mamãe tá chamando a gente pra almoçar! Vamos.

Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora