Oi,cheguei!!!
Se vocês leram a minha mensagem alguns dias atrás, sabem porque sumi. Mas eu voltei RAPIDAMENTE,consegui um tempinho pra atualizar.Espero que vocês tenham um FELIZ NATAL é um próspero ANO NOVO!!!
•EM JANEIRO ESTOU DE VOLTA•
É isso,boa leitura♡
(Capítulo não revisado,podendo haver erros)
_____________________________________Estava caminhando por entre as lojas da cidade com o Luke. Hellen e Gui saíram sozinhos,eles precisavam conversar,afinal ele ouviu quase toda a nossa conversa. Espero que eles se entendam.
Eu sei que devem está se perguntando,porque eu é o Luke ainda não estamos namorando? A verdade é que nem eu sei. Estava esperando ele me pedir,mas até agora nada.
Então,depois de ver vários casais passando por mim enquanto eu esperava o Luke chegar,eu tive a brilhante idéia. Eu quem vou pedir o Luke em namoro,afinal não tem nenhuma lei que fala que e sempre o homem quem tem que pedir.
Mas voltando ao agora. Eu estava arrumando um jeito de despistar o Luke,eu precisava me preparar,queria arrumar tudo pro pedido rápido, é fazê-lo logo.
Luke - Ei babe,parece que você foi longe agora - pergunta me tirando dos meus pensamentos. Estávamos em uma pracinha que ficava no meio das lojas. Nos sentamos e ficamos conversando.
- Só estava pensando - sorrio - A gente deveria sair em amigos de novo,faz muito tempo desde a última vez.
Luke - É,temos que falar com eles - na hora surge uma ideia na minha cabeça.
- Que tal fazermos algo na minha casa hoje,mandamos mensagem no grupo e vemos quem poderá ir,acho que meus tios não se importaria depois de tudo que aconteceu - ele me dá um selinho rápido.
Luke - Você é uma gênia! - sorrio com o elogio - vai mandando mensagem aí,enquanto eu pego algo pra gente comer.
Mando mensagem no grupo e logo o pessoal responde
Lembro do meu plano e resolvo pôr logo em ação,crio um outro grupo é coloco todo mundo menos o Luke - é óbvio - mando mensagem,preciso colocar tudo em prática logo,já está ficando tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅
Random[CONCLUÍDA] É se vc descobrisse que seus pais não são seus pais de verdade? É se você fossem filha de beauany? É se você se apaixonasse por uma pessoa que você nunca imaginou? Depois que o Now United acabou,Any é Josh ficam juntos,se casam é depois...