#2 - descoberta

6.4K 427 167
                                    

S/n Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Pov:

Amanhã é meu aniversário de 17 anos,estou feliz de está completando mais um ano de vida. Mas também estou triste,por que sinto que falta alguma coisa.

Todos os anos eu sinto a mesma coisa um aperto no peito é um vazio. Não vou dizer que meus pais são presentes na minha vida,por que não é verdade. Mas eles sempre fizeram o possível para me criar dentro do possível.

Eu nunca pude ter tudo o que queria,mas me contestava com o que tinha.

Esse ano vou ganhar o meu primeiro celular. Poise estou no segundo ano do ensino médio, mas nunca tive um. Meus pais sempre falaram que não tinham dinheiro o suficiente para comprar um para mim.

Não vou dizer que eu gostava da ideia,por que é óbvio que eu não gostava,mas eu digamos que entendia.

Eles nunca me deixaram passar fome nem nada do tipo.

Como toda adolescente, eu queria andar na moda,mas meus pais não tinham dinheiro para comprar roupas para mim. Mas isso eu resolvi! Eu mesma crio é costuro minhas roupas.

Vendi meu skate novissimo que tinha ganhado da minha melhor amiga - ela entendeu o motivo - é algumas outras coisas,depois comprei minha máquina de costurar. Além de costurar outra coisa que eu AMO mas que tudo é cantar. A Hellen sempre pede para eu cantar para ela,já escrevi algumas letras mas não tenho vontade de posta-las ou vende-las a ninguém.

Sou filha única,nunca tive muitos amigos,minha única melhor amiga é a Hellen Rodríguez Aquino.

Somos grudadas desde quando me entendo por gente. Então nossa amizade tem meio que uns 15 anos.

Nós duas trabalhamos meio período em uma loja de tecidos.

Saio dos meus pensamentos com a minha amiga me chamando.

Hellen - Ei....Amada?

- Amada? Tu tá assistindo muito vídeo brasileiro!

Hellen - Você sabe que é meu sonho conhecer lá. Mas enfim! Acabou o expediente,vamos para sua casa quero que você termine meu moletom. Por favor!!!

- tá bom,Vamos!

Q-D-T

Chegamos na minha casa,falei com minha mãe é subi para o sótão - lá que fica minha coisas de costura. Tenho duas máquinas diferentes, alguns tecidos,linhas,agulhas,etc...

Estávamos conversando coisas aleatórias, até que minha amiga caí em umas caixas estranhas que não estavam lá.

Hellen - Que isso amiga?

- Não sei. Deve ser dos meus pais!

Hellen - Vamo ver o que é? - Ela faz cara de cachorrinho pidão.

- Melhor não!

Hellen - Ah vamo logo!

Corro para o lado dela é começamos a ver umas coisas antigas.

Uma roupa de neném,uns jornais velhos. Enfim um monte de tralha sem graça.

Hellen - Agora uma perguntinha básica. Por que seus pais guardam um monte de jornal? É por que a maioria deles estão em outra língua?

- Não sei. Vamos tentar ler os que a gente sabe a língua é os outros a gente vai traduzindo. Se eles guardam é porque é importante. - ela assenti,é começamos a ler.

Esqueci de mencionar,mas eu sei falar várias línguas,já morei em vários países mas nos sempre voltamos para Barcelona,alguns eu passei pouco tempo,tipo uns dois meses outros foi mas tempo. Mas eu nunca fiquei anos.

Quando completei 15 anos,viajei para vários lugares com a minha amiga,juntava dinheiro desde os nossos seis anos. É aprendemos algumas línguas.

A Hellen fala: Inglês, Espanhol,Português, Francês, é Russo. Já eu sei falar: Inglês, Espanhol - É a nossa língua Natal - Português, Indiano,Filipino,Francês, Finlandês - Foi o mas difícil para mim - É alemão.

Correção: hoje em dia eu sei que se fala Hindi e não indiano,porém quando eu escrevi eu não fazia idéia. Me desculpem🤡

Estamos querendo aprender Coreano,vamos fazer aulas juntas um dia. Também queríamos aprender Mandarim mas além de ser muito mais muito difícil,é caro!

Enfim depois de um tempo tentando traduzir um em japonês desistimos é como para os mais fáceis. Por que nos somos lerdas e em vez de ler o que nós já sabíamos,ficamos um tempão tentando ler o outro.

"Bebê de poucos dias foi roubado do hospital particular do Rio de Janeiro. A direção do hospital ainda não se pronunciou sobre o caso. A Polícia pede que se alguém tiver alguma pista,entrem em contato"

Hellen - Esse tá escrito em Russo,é parece que um bebê foi sequestrado.

- No meu também.

Hellen - Esse é o penúltimo,está em português. É tem até foto.

Na hora que olhei fiquei assustada,minha amiga me olhou da mesma forma. O bebê na foto sou eu!?

A manchete falava a mesma coisa. Fomo para o último que tava em Português também,tinha um trecho em que os pais falavam:

" Estamos muito nervosos é apreensivos.Não é para menos,nossa filha foi tirada da gente. Minha esposa está desesperada, então por favor se vocês souberem de algumas coisa,qualquer coisa. Nos avisem entrem em contato,uma parte de mim foi tirada é eu quero ela de volta. Não vamos descansar até encontrar a nossa filha"

Hellen - Amiga? Temos que pesquisar mas afundo nisso,isso é muito sério. É se for verdade...nem sei o que falar.

Concordei com ela,é fomos para a casa dela. Lá ela tem computador é Internet.

Pesquisamos mas afundo é infelizmente ou felizmente é verdade. Minha vida foi uma mentira, por isso nos muda vamos tanto,por isso eu sempre sentia esse vazio.

Minha amiga me consolava,eu só conseguia chorar....

Minha amiga me consolava,eu só conseguia chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem a por favor,é importante!

Xoxo,Rayna💙

Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora