#8 - Mentiras

2.9K 187 54
                                    

Obrigada pelas 1,68k de leituras. Vcs são meus tudinhos,amo vcs!
Finalmente o problema com as imagens se resolveu! Eu ouvi um amém irmãos?

Boa leitura♡

Depois de sairmos da praia, Luke foi me deixar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de sairmos da praia, Luke foi me deixar em casa. Ficamos novamente é então eu entrei. Tentei fazer menos barulho possível,mas assim que eu entrei no meu quarto encontro Kin sentada no pequeno sofá que tinha lá.

Kin - A senhorita pensava que eu ia esperar até amanhã pra contar todos os babados desse jantar? Pode ir falando sem poupar detalhes. Começando pelos pegas,por que eu vi vocês aos beijos dentro do carro.

- Foi impressão sua! Não aconteceu beijo nenhum...

Kin - S/n,S/n Eu não burra muito menos cega. Conta logo vai....- fala se deitando na cama de barriga, sorrio com a sua empolgação.

Conto tudo desde,o Teatro até a praia,ela assim como eu ficou super feliz. Mas também surpresa.

- É antes que você saía gritando isso aos quatro ventos,eu é o Luke prometemos guardar segredo,eu não posso nem contar para a Hellen,só contei pra você por que parecia que ia me assassinar se eu não contasse!

Kin - Tá tudo bem vou tentar,sabe como eu sou 'bocuda! - ritmos.

Kin - Posso te confessar uma coisa?- assinto - Eu já shippava desde o Shopping - primeira vez que a gente se viu - quando vocês dois ficaram para trás. Todo mundo viu,mas preferimos deixar vocês se conhecendo - ritmos.

- Eu tô muito feliz sabe....mas a minha felicidade só vai se completar quando eu finalmente encontrar meus pais!- sorrio triste.

Kin - Fica assim não amore. 'Cê vai encontrar eles. É eu vou te ajudar. - sorrimos uma para outra é nos abraçamos. A tia Joalin e a sua família se tornaram pessoas especiais na minha vida de uma forma surpreendente. Vou ser pra sempre grata a eles.

- Você foi uma das melhores coisas que já me aconteceram kin,pode contar comigo para tudo. - sorrimos é ela correu,não entendi nada,fiquei olhando para a porta é ela voltou correndo novamente com um....notebook nas mãos.

- O que você vai fazer? - perguntei confusa.

Kin - Eu percebi uma coisa.....a gente foi muito burra sabia?

- Como assim louca?

Kin - Lembra que você nos contou que descobriu tudo em alguns jornais antigos de vários países - assinto - com toda a certeza eles devem estar em algum site ou notícia. É só fazer uma grande busca pela Internet......- faço uma cara de quem entendeu tudo,sou uma palhaça só pode - agora me responde uma coisa,como você nunca pensou nisso?

Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora