GENTEEEEEEE AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!!
1 - Já saiu os primeiros capitulos da Fanfic que alguns de vocês escolheram,quero dizer que ela tá muito legal é espero que vocês gostem dela assim como eu tô gostando. O nome é Killer Danger - Beauany Fanfiction.
2 - Vocês estão gostando do rumo da história? Se não o que vocês gostariam de acrescentar? Me falem nos comentários ou no privado (o que vocês acharem melhor)qualquer coisa se eu colocar na fic darei os créditos a vocês.
3 - Uma coisa triste que venho dizer a vocês é,a fanfic está chegando ao fim,terá só mais alguns capítulos. MAS! Quero que vocês me digam qual seria o final perfeito? Me digam nos comentários,estarei de olho👀...
É isso boa leitura♡
(Stella Paliwal L. M.)
Desde o momento em que o - idiota,babaca - JP entrou com a Bárbara naquela sala,o passeio acabou pra mim. Ta ok,eu não tinha nada muito sério com ele,só estávamos ficando. Mas porra! Querendo ou não tínhamos uma história que ainda não tinha acabado,eu ainda gosto dele e ele sabia disso.
Ninguém deve brincar com os nossos sentimentos assim,eu dei tudo nesse relacionamento. Ele foi quem veio atrás de mim primeiro,ele que fez eu me apaixonar por ele, ele quem me iludiu,eu e estava quieta na minha me recuperando de um término traumático, meu coração havia sido quebrado em pedacinhos,ele foi lá grudou os pedaços e agora pisou novamente....
Eu é o JP ficamos por meses,andávamos grudados,saímos como namorados. Eu jurava que ele gostava de mim também. Mas parece que eu estava errada.....
Vocês não devem está entendendo o porquê de ele aparecer com outra aqui,e sabe de uma coisa? Eu também não!
Fazia uma semana desde a última vez que ficamos,ele não respondia minhas mensagens, tinha literalmente sumido! Eu não estava entendendo nada,até que ele me aparece com a Bárbara aqui.
Ela estuda na nossa escola,e tenho certeza que mais piranha não existe. Ela sempre se achou superior a todo mundo. Ela acha que é aquele tipo de popular que tem nos filmes de Hollywood, aquele tipo que faz bullyng e mais um monte de merda e mesmo assim todo mundo ama.
É totalmente o contrário, TODOS odeiam ela. Ela é mesquinha,sonsa,e ridícula,faz bullyng com algumas meninas só por serem gordinhas. Sinto pena da Laura, ela não merece a irmã que tem.
Mas apesar de tudo eu não vou me abalar,pelo menos agora eu sei quem ele é,e de quem eu me livrei. A última coisa que eu quero fazer e sofrer por homem,afinal tem tantos nesse mundo,por que chorar por um babaca,não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅
Random[CONCLUÍDA] É se vc descobrisse que seus pais não são seus pais de verdade? É se você fossem filha de beauany? É se você se apaixonasse por uma pessoa que você nunca imaginou? Depois que o Now United acabou,Any é Josh ficam juntos,se casam é depois...