22# - Viagem repentina

1.1K 71 120
                                    

Fiz algumas mudanças no título por motivos que eu não estava gostando e queria deixar mais arrumadinho;)

No capítulo 20,eu falei que eles estavam no segunda ano. Mas na verdade a S/n,a Stela, o Reggie,a Laura e a Hellen estão no terceiro ano.

Boa leitura♡

Boa leitura♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Você)

Acordei com uma dor de cabeça, a festa de ontem havia dado o que falar. Eu me diverti bastante,quem se divertiu bastante também foi a Stela.

J.P ficou bêbado e subiu em cima da mesa se declarando para a Stela. O desfecho dessa história foi a Bárbara terminando com ele na frente de todo mundo é o Willie me tendo a portada no mesmo.

A Stela ficou meio mexida com tudo,principalmente com o discurso só João,mas - como ela própria falou - ele perdeu a chance dele a partir do momento em que ele entrou naquela sala com a Bárbara, ele não tinha o direito de ter feito ela de idiota na frente de todo mundo.

Mas no fundo eu sinto que tem algo a mais atrás disso tudo,é também acho que a Bárbara não tem nada haver com isso. Quem tava agindo estranho com o João era o Willie,é não foi pela festa de ontem porque ele já agia assim desde antes,por isso que eu desconfio que algo possa ter acontecido entre os dois.

(N/A: vou chamar o J.P só de João agora,ok?)

Me levanto,tomo um remédio 'pra dor de cabeça,tomo um banho gelado e desço para a sala. Hoje e um sábado e uma regra que eu é meus pais temos é que o sábado é dá família, então passamos o dia em casa fazendo as coisas juntos.

- Oi,oi,oi família. Bom dia! - digo chegando na sala.

Any - Filha,acordou tarde hoje. A Lígia já tirou o café - minha mãe fala.

- Não precisa mãe, não tô com fome. Daqui a pouco eu almoço.

Logo meu pai se junta a gente no sofá, ele tinha um sorriso nos lábios é suas bochechas estavam meio rosadas,isso indicava que ele teve alguma ideia ou tem algo em mente pra gente fazer.

Josh - Bom dia meu amor - ele fala me abraçando por trás e então se senta não lado da minha mãe - Aprendi uma receita hoje....

Any - ah não Josh,eu amo você mais as suas receitas sempre dão errado - minha mãe fala rindo da cara dele,é eu também porque é verdade sempre dá algo errado.

- Porque não fazemos outra coisa?

Josh - Vocês não acreditam no meu potencial não é? - ela fala fingi do estar desapontado com a gente - mais dessa vez não vai dar errado por que vocês vão fazer comigo,será uma receita em família.

- É, pode ser que dê certo dessa vez mesmo - digo sorrindo. Nós olhamos para a minha mãe esperando sua resposta.

Any - Tá,tá. Mas se dê errado eu nunca participei disso - ela fala é se levanta do sofá acompanhando nós até a cozinha.

Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora