Esse capítulo vai ser narrado a maioria pela Stela,assim vocês vai entender tudo o que aconteceu com o João e porque de ele ter feito aquilo com a Stela.
Boa leitura♡
(Stela)
Todas estávamos nos divertindo,eu também. Mas minha cabeça estava em outro lugar ou melhor em uma pessoa. João está me deixando louca.
Soube que a Bárbara terminou com ele na festa de ontem,mas ainda não sei o que foi que aconteceu ou o porque de eles terminarem.
Já era de madrugada,umas 3:40 am. Chamei as meninas pra gente ir dormir no meu quarto. Subimos,eu espalhei alguns colchões e dormimos.
Um tempo depois eu acordei, tive um sonho muito estranho: Willie corria de mim,ele levava dois corações partidos ao meio,eu corria atrás dele perguntando o que ele tinha feito, e a unica coisa que ele dizia era "fiz tudo isso para o seu bem". Sei que no final eu olhava pra o meu peito e ele estava só sangue,é então eu acordei.
Fui até a cozinha e encontrei o Willie lá. Tomei um copo d'água. Ele ficou me olhando,parecia triste.
- Hey,o que aconteceu? - perguntei é o mesmo ai da me olhava.
Willie - Não...ah....nada - olhei óbvia para ele,ele sabe que eu não caio nesse papo - é só que eu vou sentir sua falta. Não vai ser a mesma coisa aqui sem você.
Corri até ele e o abracei,algumas lágrimas caíram,eu também morreria de saudade dele. Nós abraçamos forte e nos soltamos,Willie parecia querer dizer algo,mas por algum motivo não disse. Eu conheço bem o meu irmão, sei quando ele tá nervoso com algo,ele quer me contar alguma coisa mas não tá conseguindo.
Willie - Então,eu queria te contar uma coisa.....mas é...
- Conta logo Willie tá me deixando nervosa! - Ele abria e fechava a boca várias vezes e quando ele ia falar a S/n aparece na cozinha.
S/n - Hey tá tudo bem aqui? Vocês parecem meio estranhos - ela foi até a geladeira e pegou um pouco de água, Willie disse boa noite para a gente e foi para o seu quarto. Eu também subi com a S/n para dormir.
...
(Você)
Acordei cedo e as meninas ainda estavam dormindo,resolvi descer acabei encontrando Tia Shivani,Tio Bailey e o Willie acordados. Me sentei com eles é ficamos conversando,ele estavam realmente tristes por que a Stela vai para longe,mas felizes que ela tá pensando no seu futuro.
Ajudei Tia Shivani com a louça e depois fiquei sentanda com o Willie assistindo filme.
- [...] por isso o velozes e furiosos cinco e melhor,tem ação,briga e tudo isso. Além de que é no Brasil - falo óbvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅
Random[CONCLUÍDA] É se vc descobrisse que seus pais não são seus pais de verdade? É se você fossem filha de beauany? É se você se apaixonasse por uma pessoa que você nunca imaginou? Depois que o Now United acabou,Any é Josh ficam juntos,se casam é depois...