16# - Surpresa

2.8K 176 107
                                    

Quero muito saber o que vocês estão achando,me contêm depois desse capítulo.
MARATONA 4/4
Boa leitura♡

Acabo de descer do carro,estou abraçada com o Luke e estamos caminhando até a tal suspresa que ele me contou sem querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo de descer do carro,estou abraçada com o Luke e estamos caminhando até a tal suspresa que ele me contou sem querer. Tenho que lembrar de não contar segredos para ele.

O corredor da casa está escuro,e consigo ver ao longe uma movimentação,informando que o pessoal estarei lá.

Luke - tá preparada? - sinto um frio na barriga.

- estou mais que preparada! - ele sorri pra mim é então paramos no quintal da casa da minha mãe. Sorrio com o meu pensamento. Olho para o lado maravilhada,eles prepararam algo para a minha chegada,ao longe tem uma mesa toda enfeitada com flores,algumas luzinhas é balões e na parede tá escrito seja bem vinda.

 Olho para o lado maravilhada,eles prepararam algo para a minha chegada,ao longe tem uma mesa toda enfeitada com flores,algumas luzinhas é balões e na parede tá escrito seja bem vinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio com tudo,saber que eu sou amada assim me conforta o coração.

Olho para o lado e meus olhos param em uma das pessoas mais importantes da minha vida apartir de agora,ela também está olhando para mim,meus olhos começam a ficar marejados. Corro em direção dela e ela faz o mesmo.

Nos abraçamos fortemente,ela me olha nos olhos e me abraça de novo. Eu esperei tanto mas tanto tempo por isso que nem parece verdade.

Any - Você tá aqui! De verdade! - assinto sorrindo.

- Sim,eu estou aqui!

Any - Meu amor vem aqui - Josh que não estava entendo nada vem em nossa direção.

Josh - E-eu não estou entendendo nada!

Any - Amor,a gente esperou por tanto tempo e esse dia finalmente chegou,nosso bebê, nossa filha finalmente voltou pra casa. Josh,conheça nossa filha - eu estava chorando horrores,queria que aquele momento não acabasse nunca.

Josh - Ai meu Deus,sério!? - nós assentimos sorrindo é ele me abraça forte - não acredito que você finalmente está aqui - gargalo alto quando ele me tira do chão.

Todos vem na minha direção.

Joalin - Meu Deus eu estava hospedando minha sobrinha esse tempo todo na minha casa! - fala e me abraça

[...]

Todos estamos jantando juntos e conversando,é então minha mãe se vira pra mim.

Any - Meu amor,você vai dormir aqui com a gente hoje né? Amanhã nos aproveitamos pra trazer suas coisas pra cá - sorrio e assinto.

- Sim eu adoraria. Mas eu queria fazer uma pergunta,na verdade duas.

Any - Não precisa nem pedir,e só perguntar - assinto.

- a primeira é:como seria meu nome se....sabe,isso não tivesse acontecido? - ela fica meio suspresa. Mas pra falar a verdade eu sempre quis saber isso.

Any - bom,seria (coloquem um nome fictício) Soares Beauchamp. Por que? Você quer ser chamada assim?

- Ia ser legal,mas é melhor eu ficar com esse mesmo. Acho que minha cabeça ia ficar confusa.

Any - Te entendo,mas e a outra pergunta?

- A Hellen poderia ficar aqui comigo?....tipo morando aqui? Ela que me ajudou desde o início eu não posso abandona - lá agora.

Any - claro que sim,você só tem que falar com ela.

Todos acabamos de comer,e ficamos conversando. Depois eles resolveram irem embora para suas casas.

- Ei Hellen,vai ficar aqui comigo né? - paro minha amiga no corredor.

Hellen - Como assim? Morar aqui com você?

- sim,você acha que eu ia ficar aqui sem você? - ela dá um gritinho

Hellen - Então tá bom. Mas mais tarde eu quero conversar com você, tenho umas novidades pra te contar!

- tenho certeza que a maioria envolve o Gui né? Por falar nele,ele agora é meu tio - dou uma risada é ela arregala os olhos - MEU DEUS SUA PERVERTIDA TU TÁ PEGANDO O MEU TIO?! - ela pula em mim colocando a mão na minha boca.

Hellen - Dá pra ficar de boca fechada menina,se fosse pra gritar eu gritava.

[...]

Estou nesse momento sentada com o Luke no sofá da sala, o tio Noah e a Tia Hina ainda estão conversando com meus pais lá fora então ainda estamos aqui.

Luke - Mas então quando vamos assumir para os meus pais e para os seus pais? - fala e me da um selinho.

- Quando se tornar algo sério, por enquanto só estamos ficando seu apressado - aperto seu nariz.

Ficam os conversando coisas aleatórias por mais um tempo até que a Tia Nour aparece,nem tinha falado direito ainda com ela.

Nour - S/N!? - ela me chama.

Luke - Vou dar uma volta na geladeira.

- Oi...tia,tá tudo bem?

Nour - Só queria te falar que eu tô muito feliz que você é minha sobrinha. E-eu esperei tanto com o dia em que eu te falaria isso - ela respira fundo e fala: - Eu quero te pedir desculpas por ter deixado tudo isso acontecer na sua vida,tenho certeza de que se eu não tivesse vacilado nada disso teria acontecido é...- descido interromper ela.

- Eu,tá tudo bem,não foi a sua culpa. Na verdade acho que isso tinha que acontecer,desse mesmo jeitinho. Isso foi tudo o obra do destino.

A abraço fortemente, mostrando que tá tudo bem. Ficamos conversando coisas da minha vida, um tempo depois o Luke volta e Ficam os assim,conversas sobre a vida ou sobre coisas aleatórias.

Foi a melhor noite da minha vida...

Aaaaaaaaaah finalmente!!! Vocês não sabem o quanto eu esperava por esse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaaaaaaaaah finalmente!!! Vocês não sabem o quanto eu esperava por esse momento. Agora vamos esperar pelo pedido de namoro ;)

Só tenho uma coisa a dizer. Eu vou demorar um pouco pra atualizar ok!

Xoxo,Rayna♥

Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora