Desculpem pelo sumiço, mas apareceu uns problemas mas enfim...
Muito obrigada pelos 6,63k vocês não sabem como eu fico feliz da fic estar crescendo. Amo d+ vocês♥Boa leitura♡
Estou neste momento,deitada no meu quarto. O que é meio estranho de falar assim. Hellen está aqui comigo,só que em um colchão no chão.
Estava pensando no quanto minha vida mudou de repente, pra melhor. Estou extremamente feliz em finalmente estar com meus pais,estar em casa.
Logo adormeço com esses pensamentos...
Q-D-T
Acordo com alguém fazendo carinho no meu cabelo,abro os olhos e encontro meus pais na beira da cama com um sorriso de orelha a orelha,o que me faz sorrir também.
Any - Oi meu amor,bom dia! - diz empolgada se sentando ao meu lado.
Josh - Bom dia s/n! Dormiu bem?
- Bom dia pai,bom dia mãe! Sim eu dormi muito bem - sinto minha mãe me envolver nos seus braços em um abraço forte e repleto de carinho. Me aconchego e logo estamos os três juntos.
Josh - Agora vamos,eu quero tomar café com as mulheres da minha vida - eles descem,e eu vou ao banheiro.
Faço minhas higiene matinais,amarro o cabelo,lavo rosto e desço. Assim que apareço na mesa,dou de cara com um baquete,tantas coisas deliciosas. Minha barriga parece concordar comigo,já que ela ronca alto fazendo darmos uma gargalhada.
Puxo a cadeira e me sento com eles para tomar café, conversamos sobre as mais diversas coisas. Tudo foi muito agradável,é então me lembro da minha amiga,não vi ela ainda.
- Onde está a Hellen? Ela dormiu no quarto mais não vi ela de manhã?
O Gui mora aqui também....esses dois - dou uma risada com o meu pensamento.
Any - Ela acordou cedo,tomou café e foi até a casa da Jojo. Ela disse que queria arrumar algumas coisas - assinto.
- e a Tia Nour com o Gui,onde estão? - pergunto olhando para os lados
Any - Nour saiu pro trabalho e o Gui foi com a Hellen....porque você não chama o Gui também de tio? - ela pergunta e ri.
- Não sei,ele é como se fosse um irmão mais velho pra mim. Não consigo ver ele como tio - ela assenti
Any - Te entendo. Agora termina logo de tomar café,que nós vamos sair,você vai faltar na escola mas é só por que vou precisar de você então não se acostuma não mocinha - estava sorrindo,mais que do ela disse a última parte revirei os olhos e depois ri.
Josh - meninas eu vou ter que dar uma saída - fala se levantando - beijos - ele dá um beijo nas nossas cabecas é sai. Nem pergunto nada,provavelmente e trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅
Random[CONCLUÍDA] É se vc descobrisse que seus pais não são seus pais de verdade? É se você fossem filha de beauany? É se você se apaixonasse por uma pessoa que você nunca imaginou? Depois que o Now United acabou,Any é Josh ficam juntos,se casam é depois...