#13 - Correr ou Morrer

2.2K 162 51
                                    

Cap novíssimo pra vcs. É SE PREPAREM!
Maratona 1/4
Espero que gostem.
Boa leitura♡

Logo após sairmos de casa,a chuva ficou muito mais forte,tanto que tinham momentos que não enxergavamos nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após sairmos de casa,a chuva ficou muito mais forte,tanto que tinham momentos que não enxergavamos nada. Nour estava ligando para avisar os meus pais e os outros onde estávamos indo,mas o sinal caia o tempo todo.

A chuva parou por um tempo e aproveitamos para subirmos o morro a pé. O tempo estava bem nublado,todos estavam morrendo de medo, estava nítido no rosto de cada um. O nervosismo tomava meu corpo.

O medo de algo dar errado e ela não está nos meus braços ainda hoje me dava calafrios. Após andarmos bastantemdemos uma pausa.

Nour - Consegui ligar pra os pais de vocês eles falaram que estão a caminho.

Andamos por mais algum tempo,recebemos alguns olhares estranhos de alguns caras,mas nada me fez parar. Algum tempo depois paramos em frente a um terreno que tinha duas casas.

J.P - É o que a gente faz agora?


S/N p.o.v:

Alguns tempo depois de mandar as mensagens pra todo mundo que eu conhecia. O Frances voltou.

Frances - Hey,conseguiu mandar as mensagens? Não sei se coloquei uma internet boa.

- Consegui si...

Livia - Conseguiu o que? Quem te deu esse celular? - arregalo os olhos ao perceber que a porta não estava fechada,olho para Frances que engole em seco - S/N vem comigo agora!

- Não eu não vou - falo tirando coragem,não sei da onde é segurando a mão do Frances que até então tava paralisado.

Lívia - Não sei se você sabe mas querendo ou não o Frances e meu marido e obviamente ele vai ficar do meu lado não é meu amor!? - olhamos para ele que parece despertar do seu transe.

Frances - Eu já te amei muito Lívia tanto que estamos juntos a anos e ainda te amo. Mas não vou compactuar com as suas loucuras......não mais - ele aperta a minha mão em apoio - Agora eu é a S/N vamos embora é fingir que isso nunca aconteceu!

Me viro para o Frances é o abraço emocionada,ele foi fundamental nesse tempo que passei aqui. Sem ele aqui não sei o que seria da minha sanidade. Sussurro em seu ouvido um "obrigada por tudo" mas me espanto com um o barulho de um tiro.

Sinto um aperto no peito e vejo minhas mãos só sangue,logo o corpo mole de Frances vai caindo ao chão nos meus braços. Sinto lágrimas caírem pelo meu rosto,meus olhos começam a arderam não consigo mais me segurar. Em pensar que tudo isso aconteceu por minha culpa.

Me viro olhando para Lívia. Como ela teve coragem de fazer isso?!

- SUA VACA,DESGRAÇADA. ELE ERA SEU MARIDO,ELE TE AMAVA! - olho nos seus olhos com fúria.

Lívia - Se ele não estava do meu lado,automaticamente ele virá meu inimigo - fala como se não se importasse.

Mais lágrimas escorriam no meu rosto,o aperto no peito como se esse pesadelo não fosse acabar nunca. Eu jamais vou me perdoar por ter causado tudo isso.

- Me desculpa - falo no ouvido do Frances em meio aos soluços,seu olhos ainda estão abertos me olhando - me desculpa por tudo,nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim!

Frances - M-me de-desculpa p-por não.....t-ter si-sido um b-bom pai.

- Eu quero pedir desculpa por não ter ouvido seu lado antes. Você é muito importante na minha vida,você foi a família que eu nunca tive - vejo uma lágrima cair dos seus olhosl

Frances - E-eu te am-mo filha - mais e mais lágrimas escorrem no meu rosto.

- Eu também te amo pai - ele dá um mínimo sorriso é seus olhos vão se fechando aos poucos - NÃO,NÃO! Fica comigo por favor - dou um soluço - eu sei que você consegue,eu preciso de você!

É tarde demais,eu não me conformo que isso aconteceu!

Lívia - Parou com esse chororô ai,vem vamos embora! - Lívia aparece na porta me puxando,eu logo trato de retirar seu toque de mim

- Tira essa mão imunda de mim,como você tem coragem de ser tão fria ao ponto de não se importar com seu marido estirado só sangue morto no chão. POR VOCÊ TER O MATADO!? Não, eu não vou com você!

Lívia - Ou você vem por bem ou você vem por mal!? - me olha nos olhos tentando,falhando miseravelmente na tentativa de me passar medo.

- Eu já disse e vou repetir. EU.NÃO.VOU.COM.VOCÊ! - Ela se enfurece é sai me puxando de dentro do quarto,só consigo vem o corpo estirado do meu pai no chão.

Lívia - Tô cansada desse seu draminha tostão - ela se vira na geladeira pegando um suco - toma,bebe,bebe tudo agora! - como esperado eu me recuso a beber. O que será que pode ter lá dentro? Não quero arriscar.

- Nunca,que eu vou beber isso. Eu não confio em você.

Ela pega o copo e me faz engolir a força sujando toda a minha roupa. Que por sinal já está fedendo depois de muitos dias com ela. Tenho que me lembrar de queima-lá depois. Sinto o líquido descer na minha garganta,ela sai de perto de mim é eu me sinto meio zonza,mas ainda capaz de raciocinar no meu pensamento.

Eu sabia que ela tinha colocado algo....

Eu sabia que ela tinha colocado algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não revisado!)

Se bater 10 comentários eu posto o restante dos capítulos. Não se preocupem que esse vai ser o único que eu vou pedir meta,é só porque quero deixar um suspense hihihi ; )

Curtam e comentem pra mostrar que estão gostando (AMOOO RESPONDER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS)

Xoxo,Rayna

Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora