#10 - Loucura

2.6K 190 57
                                    

Amores,antes de começarem a leitura queria a ajuda de vocês!
Na minha outra conta,tinha uma história de beauany que eu amava. Quando eu perdi minha conta,me esqueci o nome é queria saber se vcs não me ajudavam.

A história era o seguinte: a Any tava muito depressiva,é seu anjo da Guarda vendo que não está fazendo um bom trabalho - ela queria se matar dps da morte da mãe - então ele desce até a terra junto de outros anjos em forma de humano para ajudar seu protegidos,ele quer ajudar a Any a voltar a amar a vida.

Pelo amor de Deus se alguém sabe o nome dessa história,me fala por favor!

Boa leitura♡

Flashback: Sequestro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback: Sequestro

Depois que eu é a Kelly saímos da sorveteria nos separamos. Ela já queria ir embora,mas eu queria ficar. Ela entrou no Uber é pedi que ela deixasse minhas coisas la em casa,então ela levou.

Peguei um busão mesmo,ele passava em frente da praia é era mais barato que um Uber. Subi no mesmo,peguei um fone na minha bolsa é coloquei na playlist da Ariana Grande começou a tocar God is a Woman.

Passaram se alguns minutos,é de novo eu senti um frio na barriga é uma sensação muito ruim,por sorte começou começou tocar uma música mais animada é eu tentei espantar esses pensamentos,de repente uma menina senta do meu lado,olhei rápido é parecia que eu já tinha visto ela em algum lugar. Mas nem liguei,o ônibus parou é eu desci.

Tirei meus tênis,eu fui andar na praia. De repente meu celular toca,olho a hora antes de ver quem era é já são 17:45 pm. Era o Luke me ligando,atendi rapidamente.

Luke - Oiii - Percebo sua empolgação no outro lado da linha,talvez seja por causa do jantar de hoje a noite.

- Oiii,como 'cê tá? - Falo,é vou andando até próximo da margem da praia,tem algumas pessoas sentadas é outras fazendo,física,correndo.

Luke - Tô bem,ainda mais lembrando que hoje é seu primeiro jantar aqui em casa - ia lembra-lo que eu falei mas cedo que era somente como amigos,mas ele foi mais rápido - nem vem me lembrar que é só como amigos,tenho certeza que meus pais vão perceber.

- você já falou com eles? - molho um pouco meu pés na água é depois volto para me sentar na areia.

Luke - Sim,eles adoraram a ideia,minha mãe ficou toda empolgada - rio é me sento na areia.

- Tabom então,vou levar um buquê de flores pra você tá - ele ri no outro lado da linha,a risada dele e tão gostosa de se ouvir!

Luke - ai eu ficaria lisonjeado,ia me emocionar - ele falou com uma voz fina,dei uma gargalhada que fez todo mundo olhar pra mim - você tá em algum lugar público,porque eu quase fiquei surdo - fala é ri.

Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora