NOTAS FINAS & NOVIDADES

618 39 3
                                    

*desculpa não ter postado ontem. Eu tava sem internet*

Ai meu Deus,nem acredito que chegamos até aqui. Eu tenho tanto pra falar que até esqueço. Mas enfim,eu amei escrever esse imagine,ele sempre vai ter o meu coração, foi ele quem abriu as portas da escrita para mim,então tenho um carinho especial por ele é sempre vou ter.

Também quero agradecer a quem me acompanhou até aqui,eu juro pra vocês que pensei em desistir muitas vezes,mas sempre que eu pensava isso,chegava um comentário pedindo pra eu continuar ou que estavam gostando,e isso me fazia continuar.

Vou ser eternamente grata a vocês, vocês tem todo o meu amor.
A segunda temporada está sendo escrita,mas enquanto ela não é postada vou deixar um imagine pra vocês que tenho certeza que vão amar.

Já passou pela cabeça de vocês serem uma atriz super famosa? Se sim ou se não aqui está. Um imagine com Tom Holland onde vocês :) - Segue a capa e a sinopse.

Sinopse:Onde você e uma atriz famosa internacionalmente e não se dá bem com Tom Holland, mais isso está prestes a mudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:
Onde você e uma atriz famosa internacionalmente e não se dá bem com Tom Holland, mais isso está prestes a mudar.

Ou onde você faz um par romântico em uma série com Tom Holland e ambos não se dão bem,mas acabam se apaixonando

Mas e como sempre dizem,o Amor sempre vai superar a raiva!
----------------------------------

Se você gostou,e só ir no meu perfil. Vai está disponível lá.

Bom era isso. A segunda temporada tá perfeita e eu não posso dar mais detalhes.

Beijos,Rayna

Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora