Mini Capítulo pra vocês! Espero que gostem.
O próximo não sei quando sai!Boa Leitura♡
Todos olham para mim surpresos,sem entender nada.
Luke - Sim! A S/N me mandou uma mensagem,venham ver.
Todos correram na minha direção e leram comigo,nem acredito que ela está bem,logo ela liga a sua localização é descobrimos onde ela está. Ela está em uma favela bem longe de onde estamos.
Kin - ela mandou a localização pra mim também - todos checaram os seus telefones,ela mandou mensagens pra todos.
Hellen - A S/N me mandou mensagem!
Luke - Poise,parece que ela resolveu avisar todo mundo que tá bem. Ela mandou pra gente também.
Hellen - É o que a gente ainda faz aqui parado? A gente tem que ir ajudar ela!
Deu um trovão e começou a chover muito forte,perdemos o contato com a S/N.
Alex - Tá mais temos que avisar o pessoal lá embaixo.
Hellen - Merda! Merda!
Willie - Que,que foi?
Hellen - Eles sairam. Estava vindo avisar vocês que ligaram da delegacia é eles foram pra lá, mas no meio do caminho recebi a mensagem e esqueci - penso um pouco até que tenho uma ideia.
J.P - Eles foram todos juntos?
Hellen - Sim,mas parece que alguns foram em suas casas pra pegarem algumas coisas, vamos dormir aqui.
Luke - Então parece que vamos ter que ir sozinhos! Vamos nos separar em três carros:uns vem comigo e outros no do Willie e no do Gui.
Willie - tá mais só vocês dois tem seus carros próprios aqui,eu uso o de meu pai e só quando ele deixa! - ele fala isso é desistimos desse plano. Até que a kin tem outra ideia.
Kin - Eu posso ir no do meu pai! Eu e sei onde ele deixou a chave,é..- ela olha pela janela - ainda tá lá na garagem.
Kelly - Mas a pergunta é: O tio krys deixaria você pegar o carro dele?
Kin - É por uma boa causa. Vamos! - todos descemos correndo as escadas. Pego meu casaco,minhas chaves é entramos nos carros, que ficaram divididos.
No da Kin:Ela,Reggie,Kelly,Alex e Willie.
No do Gui: Ele,Hellen,Stela e J.P.
No meu: Eu é a Flynn.Ligamos os o carros e já íamos sair,mas a tia Nour apareceu na frente,com um guarda-chuva.
Nour - Onde vocês pensam que vão?
Luke - É....que....assim....nós - me embolei com as palavras.
J.P - A gente tá indo salvar a S/N. Ela mandou mensagem pra gente lá onde ela tá presa e mandou a localização. Mas a gente tem que ir logo porque não sabemos mais como ela tá. Pois perdemos o contato assim que começou a chover então tivemos a ideia de pegar os carros emprestados porque não tinha ninguém em casa. Pensávamos que não tinha ninguém em casa - ele falou tudo em um só fôlego.
Todo mundo ficou calado pensando que ela ia mandar todos sairem do carro,mas ela abriu a porta do meu e entrou.
Nour - Vocês tão esperando o que? Vamos!
Votem e comentem pra mostrar que estão gostando.
Xoxo,Rayna💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅
Random[CONCLUÍDA] É se vc descobrisse que seus pais não são seus pais de verdade? É se você fossem filha de beauany? É se você se apaixonasse por uma pessoa que você nunca imaginou? Depois que o Now United acabou,Any é Josh ficam juntos,se casam é depois...