24# - Idiota e babaca

905 66 36
                                    

Antepenúltimo capítulo galerx :'(

Boa leitura♡

Boa leitura♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Stela)

Ele não tinha esse direito,ele nunca teve!

Minhas mãos estavam soando,meu coração acelerado. Minha vontade era de encher o Willie de tapas. Mas eu não consegui, eu não conseguia me mexer.

Willie - fala alguma coisa por favor - ele suplicava e então pareceu que eu saí do meu transe.

- Você não poderia ter feito isso Willie,por sua culpa eu o taxei de babaca,eu o ignorei por semanas,eu chorava todas as noites pensando não ser o suficiente e por isso ele me deixou,eu pensei ser feia demais ou magra demais. Por sua culpa eu desencadeei inseguranças que eu nunca tive!

Minha palavras pareceram o atingir em cheio,ele começou a chorar,minha raiva estava começando a tomar conta do meu corpo,mas então eu me liguei de uma coisa.

Porque ele não veio falar comigo?

O Willie não falou em nenhum momento que obrigou o João a fazer isso,ele simplesmente pediu. Se ele gostava tanto assim de mim,porque não lutou por mim? Ele sempre dizia que lutaria por mim até o fim,e que quando nós falassemos com o Willie ele não ligaria para o que ele pensaria ou falaria mais que ficaria comigo!

É ele não fez isso...

Na minha mente não vem nenhuma desculpa plausível para isso,minhas inseguranças vem a tona e começo com mais uma das minhas crises de ansiedade. Ele não gostava de verdade de mim,eu fui só mais uma que ele pegou.

- Você o obrigou? - ele faz uma cara interrogativa - Você pediu ou o obrigou a terminar comigo? - ele suspira - me fala a verdade William - sei o quanto ele odeia quando o chamam de William mas nem ligo.

Willie - Eu o chamei,conversei e ele entendeu. Ele me disse que entendia e então não nos falamos mais - aquilo me acerta em cheio, as lágrimas se formam em meus olhos mas não ouso deixá-las caírem.

Isso que mais dói,saber que ele nem ao menos ligou para o que eu pensaria dele,como se não se importasse. Me levanto da cama e abraço o Willie. Apesar de tudo ele é meu irmão e se arrependeu. Seu abraço e forte,ficamos assim por tanto tempo que eu nem sei.

Nos soltamos,limpei algumas lágrimas que ousaram cair,olhei nos olhos do meu irmão que sorria.

Willie - Então tá tudo bem entre a gente?

- tá sim!

Ele foi para o seu quarto é eu me deitei na minha cama,tentando processar tudo que aconteceu. Respirei fundo,coloquei uma música e acabei dormindo.
Acordei com a minha mãe tirando meus fones.

Shivani - Menina,você não sabe que pode morrer se dormir com isso não? - seu olhar preocupado me fez rir. Saí da cama e fui almoçar.

Depois do almoço minha mãe me ajudou a arrumar os restos das coisas,ela é meu pai passaram a tarde inteira comigo,Willie e Alex também.

Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora