Leiam as notas finais é importante pro que vai acontecer daqui pra frente no imagine
Boa leitura♡
__________________________Estavamos maratonando Supernatural idéia da Stela. Todos estamos deitados. Desligamos a televisão e ficamos conversando,eu tava conversando com a Kin e a Hellen.
Hellen - Ei Kin,do que você tava falando quando disse que sabe dos segredos do JP? Sabe algum babado que a gente não saiba? - fala entusiasmado é rio com sua curiosidade.
Kin - A vida do JP é um completo drama - ela fala deixando a gente mais curiosa ainda.
- Não para,pode continuar falando!
Kin - Suas curiosas - ri - O JP é completamente apaixonado pela Stela! - eu arregalo os olhos é a Hellen começa a tossir a água que estava tomando.
- QUE!? - falo é ela começa a rir - É como ninguém nunca soube disso?
Kin - É meio complicado - ela faz uma cara meio triste é nos pousamos o olhar nos dois que estão deitados juntos,tão fofos!
Hellen - A gente tem que fazer esse casal acontecer pra ontem,eles combinam muito,olha como são fofos - olhamos novamente pra eles que conversavam e sorriam um para o outro.
Kin - Eu penso o mesmo que vocês, mas parece que o irmão dela não - olhamos sem entender pra ela -, há uns cinco ou seis anos atrás a Stela gostava de um amigo do Willie,mas ele era um babaca e magoou ela. Ela ficou um tempo triste e desde então ele não deixa ela ficar com nenhum amigo dele. Ele chegou a obrigar os meninos a juraram que nunca ficariam com ela. Mas ninguém sabia que o JP com esse jeito galinha dele é completamente apaixonado por ela é ela por ele. Enfim é tipo um amor proibido sabe?
- Gente...- é a única coisa que consigo verbalizar.
Hellen - Amas tipo...você não acha que ele entenderia se conversassem com ele é falasse que eles se amam? Até porque eu acho isso muito injusto ela tem que ter o direito de ficar com quem ela quiser.
- Eu concordo com ela
Kin - poise,todos pensamos assim,mas ele não.....
Mudamos de assunto e voltamos a assistir a série. Batemos algumas fotos é eu resolvi postar.
Qual foto vocês tiraram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Se Você Fosse Filha De Beauany ✅
Random[CONCLUÍDA] É se vc descobrisse que seus pais não são seus pais de verdade? É se você fossem filha de beauany? É se você se apaixonasse por uma pessoa que você nunca imaginou? Depois que o Now United acabou,Any é Josh ficam juntos,se casam é depois...