não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando hein 👀
Dou um tapa em seu peito e tento me solta, mas ele ri e não solta.
— Seu tarado, eu não vou transa com você aqui — disparo.
Sua gargalhada aumenta, se juntando com um enorme sorriso me olhando.
— Sua boba, não quero transa.
— Falou em qual então? — engulo seco.
— De eu querer namorar com você, eu quero namora com você Josephine, e agora eu tenho certeza disso — ele respira fundo — Aceita namorar comigo?
E na hora meu mundo todo parou, meu corpo todo em choque e eu não consigo responder, não consigo nem pensa numa resposta para isso, ele quer namora comigo?
— Hero...
É tudo que eu consigo dizer, eu não sei o que fazer, não sei se tô preparada para isso, minha mãe, se ela soubesse eu estou namorando um garoto como ele, eu estaria morta com certeza, e tudo, tem escola, imagina como as pessoas reagiriam a isso e eu não quero um relacionamento escondido, isso tá fora de questão. Porra hero o que você fez.
— Isso é um sim ou um não? — ele ri baixo.
— Eu não sei... — murmuro.
Seu rosto muda e seu sorriso sai do rosto, vai para um expressão meio triste, mas mesmo assim ele sorri fraco ainda me olhando.
— Não quero força-la a nada, mas eu tava brincando com você sua boba — ele volta a rir e me abraça. — Esqueceu que estou tentando te conquistar ainda? Sei que você não tá pronta pra isso ainda não quero obriga-la a nada, quando você tiver pronta quero que você me fale.
— Nossa hero agora eu te odeio profundamente — falo baixo.
— Own, eu também te amo — ele sorri e me dá um beijo demorado.
O empurro irritada e saio andando.
E pensar que eu ia aceita ele, nossa que ódio, que ódio, que ódio, quase morri aqui para ele fala que o pedido era uma brincadeira, nossa eu odeio ele, odeio.
— Ei Josephine volta aqui!
Logo escuto seus passos e sinto sua mão em meu pulso e ele me virando para ele novamente.
— Me desculpa vai, não queria mata-la do coração.
— Que pena então, porque você quase me matou, e pensar que eu iria te aceita... — murmuro a última parte.
— Calma, você ia? — seu sorriso aumenta. — Você iria aceita namorar comigo? Assim em público revela pra todos?
— Sim, mas que pena que era uma brincadeira né, porque agora eu não quero mais também — debocho me soltando dele e voltando a andar irritada.
Mas logo sinto suas mãos em minha cintura e meu corpo sendo jogado em seu ombro, dou um gritinho baixo e me agarro em seu corpo, com medo de cair.
— Hero! Me solta seu louco!
— Não, até você me aceita de verdade.
— Ah mas agora o pedido é de verdade? Você disse que era brincadeira, então você que lute com as consequências da sua própria piada — disparo.
— Se eu soubesse que você aceitaria, eu não teria mais sido uma brincadeira — ele diz enquanto me carregava pra sei lá aonde.
— Que pena não é mesmo — rio baixo.
Sinto um tapa na minha bunda, me fazendo dar um gritinho baixo e me agarrar mais em sua cintura. Logo depois de um tempo ele me coloca no chão novamente e estamos em seu carro, suas mãos ainda estão em minha cintura e eu me apoio no carro o olhando, ele abre um sorriso fraco.
— Perdoa-me? Não queria ter brincado com isso.
— Tá tudo bem — sorrio de volta.
— Mas o que você havia dito é sério? Você aceitaria? — sua voz sai em tom de súplica e seus olhos brilhavam.
Paro e penso um pouco, eu teria realmente aceitado? eu tô realmente pronta isso com ele?
sim
eu tô
— sim, eu aceitaria.
oi gente ent o cap ficou muito pequeno é pq eu precisava desse desfecho pra q no próximo cap começa com eles voltando pra escola, ent não me matem kkkk o próximo cap sai logo 👀
não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning Love [COMPLETO]
RomanceJosephine Langford é uma estudante do segundo ano da faculdade, que se muda pra cidade grande para poder estudar na faculdade que tanto queria, e acaba tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu tempo na faculdade. Porém, no dia da mudanç...