oi gatinhas e gatões :) não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando ^^
Olho para Mike e espero uma opinião dele e ele parece tão perplexo como eu. Respiro fundo e penso por um momento, um momento bem curto, tão curto que foi o tempo de eu me esticar do puff e pegar meu celular e atender o telefone.
Me sinto uma idiota.
— O que você quer? — digo seca.
Um suspiro do outro lado da linha.
— Josephine? Oi, não pensei que você realmente iria atender...
— Fala logo o que quer Hero antes que eu desligue na sua cara agora mesmo. — bufo.
— Calma! Desculpa, eu só quero conversar sobre o que aconteceu, sobre o que rolou, dizer o que o aconteceu — antes que ele pudesse continuar eu o interrompo.
— Incrível como você só pensou em fazer isso 1 mês depois de me ignorar e fingir que eu não existia.
— Tá Josephine, eu sei que eu fiz merda, mas você pode me ouvir? Pelo menos por 1 minuto? — ele aumenta um pouco a voz.
Sua voz transparecia um pouco de impaciência, desespero e cansaço.
— Você tem 58 segundos — suspiro e deixo por fim.
— Não quero falar por telefone... Volta aqui pro apartamento e vamos conversar por favor — súplica com a voz baixa e triste.
— Não vou voltar aí, só quando eu pega minhas coisas para eu me mudar, logo. — minto, porque eu ainda não tinha um lugar.
— Você vai se mudar?
Ele parece surpreso, por um segundo tive vontade de perguntar se ele esperava que eu realmente fosse perdoa-lo fácil assim e iríamos voltar morar juntos e viver felizes para sempre.
— Lembra do nosso acordo? Cada um mudaria assim que achasse outro lugar, se eu achei outro lugar não vejo motivo para ficar aí ainda.
— Ah... eu pensei... — não deixo que ele continue e o interrompo novamente.
Não quero ouvir isso, eu não posso, meus olhos lacrimejarem e respiro fundo.
— Que ficaríamos morando juntos para sempre? Me desculpa Hero mas se quiser morar com alguém acho que deveria procurar a Madison, não a mim. — digo tentando manter a postura que eu estava, não podia demonstrar está minimamente mal com isso.
— Porra Josephine... — sua voz saí com dor e um suspiro. — Só por favor... Vamos conversar, prometo que não encherei mais seu saco após isso.
Será?
Fico quieta, não sei se quero falar com ele, não sei se quero ouvir alguma coisa dele, só de pensa nisso me lembro das vezes que tive que aguentar ver os dois se beijando ou de mãos dadas pelo corredor e que merda, isso dói, isso tudo é uma merda, e eu não queria tá passando por isso, porém passei tanto tempo tentando entender e eu não conseguia, nada chegava numa lógica justa, que se encaixasse, e sinceramente não sei se quero descobrir a verdade, estou com medo dela, e eu não quero descobrir, mas ao mesmo tempo eu quero... eu quero isso, eu não posso...
— Por favor Josephine... — ele súplica baixo do outro lado da linha.
Respiro fundo e aceno com a cabeça, deixando com que algumas lágrimas escorresem pelo meu rosto, não me importando se ele estava vendo ou não ou se eu estava rodeada por Mike e Mary que me olhavam curiosos e confusos.
— Tudo bem, eu vou, amanhã no final da tarde, espero que esteja em casa. — digo por fim.
— Eu estarei, prometo, obrigada Josephine... — escuto o seu suspiro de alívio.
— Tchau Hero. — não deixo com que ele continue e desligo antes que ele pudesse responder.
Tampo meu celular novamente e ele cai sobre o mesmo tapete de pelos. Me acomodo no puff e encaro a tv, que ainda passava o reality show e tudo fica em silêncio, tirando o barulho baixo da tv das pessoas conversando.
— Então? — Mary quebra o silêncio, questionando.
Me viro para ela e ela me olhava preocupada e ao mesmo tempo curiosa.
— Vou encontrá-lo amanhã.
— Sério? — escuto a voz de Mike e me viro para ele que tinha a mesma expressão de Mary no rosto.
Aceno com a cabeça e volto a olhar a tv.
— Ele quer conversar, passei essas 3 semanas me matando por não saber o motivo, se eu quero superar isso, preciso saber o motivo antes de sumir de vez, esse será o meu impulso para a superação. — digo e suspiro.
Ouço o arrastar do puff e sei que é Mary colocando o puff que estava sentada ao meu lado. Ela se aproxima de mim e passa seu braço em torno de meu ombro, me fazendo carinho, enquanto me puxa para um abraço caloroso.
— E como tá se sentindo? — ela fala baixo.
— Com medo... Bastante medo... — sussurro de volta.
— Estamos aqui, ok? — ela sussurra e dá um beijo na minha cabeça, continuando com o carinho.
Aceno com a cabeça e deixo me perder em seus braços por aquele momento.
——————
Passamos o resto da tarde vendo TV, não comentamos mais sobre a ligação do Hero e sinceramente não quero falar sobre, e agradeço a eles por pelo menos não me forçarem a falar nessas horas. Nesse momento estávamos ainda na sala, Mike havia pedido pizza para a gente, porque era domingo, tínhamos o costume de pedir alguma comida diferente nos domingos, no domingo passado havia sido comida mexicana.
— Vai demorar muito Mike? Eu acho que vou acaba morrendo de fome — resmunga Mary, acariciando sua barriga, enquanto ainda estava esparramada no puff, deitada.
— Já saiu pra entrega, aguenta aí — diz Mike.
E logo depois de 2 minutos a campainha toca, Mary na mesma hora da um pulo do puff e corre até a porta a abrindo. Eu e Mike nós levantamos indo até a cozinha até que reconheço a voz do outro lado da porta e quando vejo a pessoa já estava na cozinha com a gente, colocando a pizza sobre a mesa.
— Oi Josephine — diz Noah, com um sorriso calmo no rosto.
O encaro confusa e meio curiosa. O que ele estava fazendo aqui? Meu coração acelera e eu olho para Mary e Mike, eles não seriam loucos ao ponto de terem chamado ele para vir aqui e fazer a ideia maluca que Mary havia proposto, sinceramente espero que não seja por isso, Noah não merece isso.
— Espero que eu não esteja incomodando, Mike me chamou para comer com vocês. — diz Noah.
Na mesma hora tenho vontade de suspirar de alívio, que havia dado a ideia maluca foi Mary não o Mike, sei que ele não faria isso.
— Não tem nenhum — sorrio de volta.
— Vamos comer? Tô morrendo de fome — resmunga Mary logo abrindo a pizza e pegando uma.
O Noah sabe o que aconteceu?
oi gatinhas e gatões :) não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning Love [COMPLETO]
RomanceJosephine Langford é uma estudante do segundo ano da faculdade, que se muda pra cidade grande para poder estudar na faculdade que tanto queria, e acaba tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu tempo na faculdade. Porém, no dia da mudanç...