2.

1.4K 164 27
                                    

oi povo não se esqueçam de votar e de comentar :)


- Josephine? o que tá fazendo aqui? - diz Hero me encarando confuso.

- Eu que lhe pergunto o que tá fazendo aqui na minha casa - digo o encarando.

Eu estava assustada, porque ele estava aqui? como ele conseguiu entrar aqui sem chave, e principalmente porque ele tá com uma mochila nas costas?

- Sua casa? Essa é a minha casa, meu aluguel começou ontem - ele diz se virando para mim e cruzando os braços.

- O meu também - me afasto dele indo até meu quarto, e pegando o pegando o papel do aluguel, voltando aonde ele estava e mostrando para ele.

- Aqui então - ele diz sério logo abrindo sua mochila e tirando um papel igual ao meu de aluguel, pego o dele de sua mão e analiso os dois e meu deus eles eram iguais.

- Eles são iguais - digo surpresa, eu realmente não tava conseguindo acreditar nisso. - Precisamos resolver isso venha - digo logo pegando meus negócios.

Ele acena com a cabeça e saímos até a corretora, pelo visto alugamos na mesma. Chegando lá estava fechado com um cartaz na porta, lotado de pichações em volta, no cartaz estava escrito que que foi fechado com a assinatura da polícia federal, e em volta com grafite tinha frases como "devolvam meu dinheiro", "caloteiros" e palavras de baixo calão.

- Puta merda... - ouço a voz baixa e irritada de Hero atrás de mim.

- Calma vamos em outro - puxo o Hero novamente até uma outra corretora de imóveis que tinha ali perto, entramos no local, e seguimos até uma das mesas. Coloco os dois contratos em cima da mesa da mulher e a olho com desespero. - Nós ajude.

A mulher ruiva, muita mais velha que eu, me olha confusa e pega os dois contratos e os analisa, colocando um do lado do outro.

- Isso é o caso de contrato duplo, vocês levaram calote - ela diz após acabar de analisar os dois.

- O que? e o que fazemos agora? - digo meio trêmula. Agora que eu tinha conseguido o apartamento perfeito, num ótimo lugar e a liberdade que eu tanto queria, ela vai acabar?...

Vou ter que voltar para os meus pais, tô condenada.

- Bom o Sr Fiennes-tiffin, foi o primeiro a assinar o contrato, mas mesmo assim, o apartamento no total é 4 mil, então quem pagar ele primeiro ficará com o apartamento - diz a ruiva nos olhando, provavelmente esperando uma resposta.

Meu mundo tá no chão agora, Hero provavelmente era extremamente rico, ele iria pagar e eu ficaria na rua, meu coração tava a mil só de pensar que teria que sair da faculdade. Eu tenho que arrumar um jeito para isso.

- Hero! - meio que grito fazendo ele se assustar e me encarar confuso. - Podemos conversa lá fora 1 minutinho? - digo com um tom de desespero, e eu realmente estou agora. Ele concorda com a cabeça e segue comigo até do lado de fora da corretora.

- Olha eu realmente preciso daquele apartamento, eu não posso voltar pra fazenda com meus pais, eu teria que sair da faculdade... - digo ainda em desespero, enquanto ele ainda me encarava confuso.

- Você tem os 4 mil? - agora que minha ficha caí, o apartamento era 4 mil...por mês....eu não recebia isso para pagar...agora sim que sinto minhas esperanças indo para o ralo, ele iria conseguir o apartamento e eu teria que voltar e sair da faculdade. - Pelo visto não tem, e então nem eu tenho... - sinceramente aquilo me deixou surpresa, ele não era rico?

- Uai mais eu pensei que você era rico.. - digo meio confusa, eu realmente jurava que ele tinha muito dinheiro.

- Meus pais têm...mas não quero usar o dinheiro deles para isso - ele cruza os braços e continua me olhando.

Good Morning Love [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora