50.

486 72 16
                                    

oi gatinhas e gatões :) não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando ^^



Na manhã seguinte, tudo acontece muito rápido, acordamos, acabamos de arrumar as coisas, nos arrumamos, e saimos dali indo direto para o colégio, eu ainda estava sonolenta, acabei até dormindo no carro no percusso até lá. Assim que chegamos, Noah aparece e nós ajuda a levar as coisas até o ônibus, tinham dois, provavelmente divididos entre os alunos de terceiro e os do segundo, já que o do primeiro não iriam por serem calouros.

— Espero que tenha espaço pra esse batalhão todo na cabana aonde vão levar a gente — resmunga Mary.

Estava até que cheio de gente, acho que até mais do que o ano passado, parece que o pessoal gosta mesmo de esquiar. Assim que colocamos às coisas dentro do ônibus, entramos na fila que tinha, aonde estavam fiscalizando o pessoal, provavelmente para ver se não tão levando drogas ou bebidas.

— Não é burrice inspecionar apenas o corpo da pessoa? Porque não inspecionão as malas? Ninguém seria burro de levar no corpo — falo baixo e escuto a risada de Mary.

— Graças a Deus que eles são burros né, se não fosse por isso, já teriam aprendido minhas garrafas dentro da mala — ela diz baixo no meu ouvido, dando uma piscadela para mim.

— Não só você, o time de hóquei todo também, maioria dos garotos também tão levando bebida — sussurra Noah, fazendo nós dois rirem.

— Próximos! — escuto o grito do inspetor, que aponta para gente, para que se aproximássemos dele, ele mexe com o dedo fazendo um sinal de girar e passa um tipo de detector de metal em cada um de nós, assim que ele acaba, encara Mary meio desconfiado e ela faz uma expressão inocente dando de ombros. — Próximos! — ele revira os olhos, desistindo e nos liberando para entrarmos no ônibus.

Como havíamos combinado, fomos em direção ao fundão do ônibus, lá nos sentamos, eu e Mary, e nos acentos ao lado Mike e Noah. No caso eu preferi fica no banco virado para a janela e eu trouxe travesseiro pro pescoço, e por isso eu iria passar a viagem toda dormindo, porém antes que eu pudesse cantar vitoria, vejo Hero entrar no ônibus junto a Zayn, meu corpo congela, era com ele que o Hero estava conversando naquele dia, ele já sabia de tudo? Será que Hero confia tanto nele assim a ponto de contar tudo a ele? Engulo seco e desvio meu olhar assim que os meus encontram com o de Hero, enquanto ele passava pela gente, e pra minha sorte, ele e Zayn sentam atrás de mim. Eu sou muito azarada só pode.

— Que sorte hein, ele foi se sentar logo atrás de você — sussurra Mary, logo rindo, me fazendo dar um tapinha em seu ombro, sem conseguir controlar minha risada, junto a ela.

O caminho até a cabana foi até tranquilo, mesmo com Hero atrás de mim, senti num relaxamento enorme e acabei dormindo a viagem toda, não sei o que eu tinha, mas eu me sentia tão bem quando ele estava por perto que dormir era a coisa mais fácil do mundo mesmo que minha mente esteja completamente lotada de coisas.

Sou acordada, algumas horas depois por um cutucão de Mary ao meu lado me fazer acordar espantada, pelo susto tão derepente, coço meus olhos e a encaro confusa antes de olhar para a janela e vendo que já havíamos chegado lá.

— Chegamos bela adormecida — diz ela ao meu lado, enquanto se esticava um pouco para ver a vista assim como eu.

Choramingo baixo.

— Queria continuar dormindo — falo sonolenta.

— Não é hora de dormir, mas não vamos vai — diz Mary me dando um tapinha no braço antes de se levantar e começa a pegar suas coisas no compartimento que havia acima da gente.

Good Morning Love [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora