oi meu povo não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando
— HERO! — a voz de Alexa se sobressai no eco do banheiro enquanto batia na porta.
Encaro Hero, que estava com uma expressão seria e meio irritada, não o julgo sei que está assim porque a Alexa atrapalhou o momento aonde estávamos até um segundo atras. Riu baixo e ele me dá mais um beijo demorado antes de se ajeita novamente na banheira, me puxando para seu colo novamente.
— Eu tô ocupado, o que foi? — ele grita de volta.
— Acaba aí logo, é meu último dia daqui e eu quero aproveitar — a voz de Alex sai arrastada e ela bate mais algumas vezes na porta.
— Acho que ela não vai parar até irmos — digo baixo para Hero, me controlando para não rir.
— Só vou acaba de toma banho e vou te dar atenção, agora me deixa em paz! — Hero dispara de volta para Alexa.
Escuto o suspiro dela e os passos dela saindo do quarto, assim que ela fecha a porta, deixo minha risada escapar por conta da expressão engraçada de raiva que Hero estava no rosto, passo minhas mãos em seu rosto, fazendo com que volte com o foco para mim, lhe roubo um beijo e sorrio.
— Quando ela for embora vamos ter todo tempo do mundo, não fica assim, ela é sua irmã ela veio aqui pra te ver.
— Eu sei, mas eu queria passa esse tempo só com você, e ela atrapalhou minha ótima oportunidade em te fuder aqui dentro dessa banheira — sua voz sai fraca, junto com um sorriso malicioso, enquanto fazia carinho em minha cintura.
Só dele falar assim meu corpo todo se arrepia, só que uma parte de mim agradece por Alexa ter aparecido e interrompido, depois....daquilo, não tô com ânimo para transar, eu só preciso de uma distração para esquecer denovo, só que qualquer uma menos transar.
— Prometo que ainda deixarei você fazer isso comigo na banheira — riu baixo.
Eu realmente vou deixa com que ele faça isso, mas não agora.
— Ta bem então, venha vou acaba de te dar um banho e vamos lá dar atenção aquela empata foda — ela sorri e rio, pegando o sabão.
——————————
— Você tem que ir mesmo? — faço um bico com os lábios, enquanto olhava para Alexa com tristeza.
Ela já estava indo embora, estamos no final da tarde já e seu vôo iria sair às 7:00. Passamos o dia todo conversando, vendo filme, jogando jogos de tabuleiro que eu tinha, comendo, ela me fazendo perguntas sobre mim e Hero, ainda mais quando descobriu que estávamos no banheiro juntos e havíamos dormido no mesmo quarto na noite anterior, ela é legal, fico impressionada que ela seja irmã do Hero, já que parece ser o oposto dele em algumas situações. Mas mesmo assim acabei pegando um afeto por ela, tanto que agora ela me chama de irmã, e sinceramente esse dia era tudo que eu precisava para esquecer aquilo. As brigas de Alexa com Hero para decidir o que veríamos foi perfeito.
— Infelizmente, mamãe já deve tá arrancando os cabelos por não ter eu em casa enchendo o saco dela, prometo que voltarei pra te ver — Alexa fala e me puxa para um abraço — Vê se vai lá também, mamãe vai adorar conhecer você, e toma conta do Hero ele pode ser um pé no saco, mas tem um bom coração — Ela diz a última parte baixo perto de meu ouvido.
Apenas aceno com a cabeça em concordância e ela separa e abraça Hero, que estava apoiado na porta, encarando nós duas.
— Por favor Hero, vai lá ver a mamãe quando puder, papai também tá com saudades — e na mesma hora seu corpo fica duro e mesmo acena com a cabeça — E também não deixe Josephine escapar ela é uma boa mulher, não faça ela chora, tá me ouvindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning Love [COMPLETO]
RomanceJosephine Langford é uma estudante do segundo ano da faculdade, que se muda pra cidade grande para poder estudar na faculdade que tanto queria, e acaba tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu tempo na faculdade. Porém, no dia da mudanç...