oi gatinhas e gatões :) não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando ^^
Hero aparece depois de alguns segundos, ele estava como sempre, com o cabelo bagunçado, uma calça de moletom cinza claro e uma blusa preta, sua expressão parecia relaxa e feliz a me ver, respiro fundo e ele pisca umas vezes direto, parecendo acordar para realidade antes de dar espaço para que eu pudesse entrar.
— Entra aí — ele diz e eu entro no meu antigo apartamento.
O lugar ainda parecia o mesmo e dava pra sentir cheiro de produto químico de limpeza, provavelmente ele limpou o apartamento recentemente, não parece ter mudado nada, ainda parecia tudo no seu lugar, nem parece que eu não apareci por quase 1 mês, ele era até que bem organizado e limpinho para um homem, eu esperava uma bagunça sinceramente.
— Você limpou o apartamento... — escapa da minha boca baixo.
— Não gosto de bagunça — ele diz dando de ombros e indo até o sofá e se sentando ali. — Podemos sentar para conversar? — meus olhos se direcionam a ele e eu aceno com a cabeça indo até o outro sofá e me sentando ali, olhando para ele.
— Pode falar.
Ele apoia os braços sobre as pernas e leva suas mãos a seu rosto, esfregando, antes de tirar as mãos do rosto e me olhar novamente, me fazendo engolir seco, me dando medo do que ele iria falar, ele parecia mais estranho e inquieto do que o normal.
— Meus pais, não sei se você sabe são donos de uma das maiores impressas do país, e com isso é como se fosse uma família "real", no caso em relação a relacionamento e parceria, meu pai se casou com minha mãe não por amor, mas porque os pais da minha mãe também eram donos de empresas gigantes e eles queriam fazer um acordo de negócios, juntando as duas empresas e com isso, eles usavam o método do casamento dos filhos... que foi como meus pais ficaram, por sorte meus pais se apaixonaram e hoje em dia são felizes mas mesmo assim, meus avós são pessoas poderosas e mesmo se meus pais não gostassem um do outro eles teriam que se casar e ficarem juntos de qualquer maneira para terem mais poder e unirem as empresas... — ele faz uma pausa e suspira. — Os pais da Madison assim como os meus são donos de empresas grandes e poderosas, e os nossos pais são amigos, foi assim que eu a conheci... eu não sabia na época, mas meus pais haviam me prometido a Madison, que quando tivéssemos idade iríamos nos casar e nossas empresas se uniriam, mesmo com eu odiando isso tudo, eu tentei protestar com meu pai falar que eu não me casaria com Madison, porque eu não a suporto — ele faz careta. — Mas mesmo assim ele me ameaçou, me ameaçou a me tirar do colégio e me faria morar na rua se eu não aceitasse isso. — ele suspira. — por isso fiquei quieto e comecei a trabalhar, até que consegui um emprego bom, que foi o motivo para qual eu me mudei de casa, e comecei a pagar o aluguel sem a ajuda do meu pai, abri uma poupança e comecei a guarda dinheiro para que eu pudesse fugir disso, até que eu consegui o dinheiro suficiente e enfrentei meu pai novamente... e ele surtou, ele soube de nós dois, e ameaçou... ameaçou acabar com você se eu não aceitasse o destino e ficasse com Madison para que ele conseguisse a empresa da família dela. Por isso me afastei, comecei a ficar com ela e eu não podia te contar a verdade porque eu tinha medo de te envolver nisso tudo... e você sumiu... — ele diz logo passando a mão no rosto novamente.
— Se não me queria contar a verdade, então porque tá me contando agora? — falo baixo.
— Porque eu não aguento ver você desse jeito, você acha mesmo que não percebi como você ficou essas semanas? Eu queria te explicar, mas você sumiu... E eu não queria força-la a me ouvir... Eu só não queria te meter nisso, mas não quero que sofra mais por minha causa, eu gosto de você Josephine de verdade... Mas não posso arriscar ficar com você e deixa com que meu pai faça alguma coisa contra você... Eu não aguentaria a culpa, não aguentaria perde-la...
Meu coração estava acelerado e minha respiração pesada, isso era muito maior do que eu havia pensado do que poderia ser a verdade, agora fazia sentido o porquê dele vir morar em outro lugar sem ser a casa dele, um lugar como esse, tudo se encaixava e eu não sabia como reagir, sem eu nem percebi me meti em algo que eu mesma não tinha noção, sabia que os pais do Hero eram pessoas ricas, mas não ao ponto de fazerem casamentos por negócios ou até matar... Isso tudo me assustava, eu não tinha controle de nada e eu não sei como reagir. Uma parte de mim, me pede para arriscar, ajudar ele a lugar contra isso e a outra pede para fugir dali o quanto pode, antes que isso piore.
— Eu não sei o que dizer Hero... — sussurro, suspirando.
— Não quero mais que sofra por mim, me desculpa... Eu não queria que isso tudo fosse assim... Mesmo querendo não posso desafiar Madison, sem desafiar meu pai junto, se eu desagrada-la o contrato pode ser cancelado e eu terei que pagar por isso... Me perdoa Josephine... Porém eu tenho uma ideia se aceitar... — ele volta me olhar e vejo seu olhar de esperança.
— O que? — questiono com a voz um pouco trêmula, enquanto espero com que ele dissesse, mesmo estando com medo do que ele poderia sugerir.
— Quero que fique comigo, escondido, mas quero que fique, pelo menos até eu consegui uma ótima grana para que a gente consiga fugir juntos, fugir do país, e conseguirmos viver juntos, sem preocupações, sem meu pai, sem nada disso... só nos dois... — ele diz se levantando do sofá e vindo até mim se ajoelhando na minha frente, pegando em minhas mãos e fazendo carinho.
Meu corpo se arrepia e o encaro surpresa e assustada, ele tava me pedindo para ser a amante dele escondida até que ele conseguisse dinheiro para fugirmos juntos? Isso é loucura tudo isso é, não quero viver minha vida fugindo do pai dele... Eu queria um relacionamento normal, queria conhecer os pais dele, queria ter algo normal, fugir do país e viver escondida para não ser caçada e morta, eu tô com medo... Mas então porque uma parte de mim ainda tá pensando na hipótese de eu aceitar? De largar tudo e me arriscar? Eu não sei o que fazer, me sinto em desespero.
— Eu preciso pensar Hero... Eu não sei... eu gosto muito de você... Mas viver fugindo do seu pai que quer me matar... Me assusta... — falo baixo e um pouco ofegante.
— Eu não vou deixa nada acontecer com você... Eu te prometo — ele leva uma de suas mãos até meu rosto e faz carinho. — Acredita em mim?
oi gatinhas e gatões :) não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning Love [COMPLETO]
RomanceJosephine Langford é uma estudante do segundo ano da faculdade, que se muda pra cidade grande para poder estudar na faculdade que tanto queria, e acaba tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu tempo na faculdade. Porém, no dia da mudanç...