53.

245 38 3
                                    


oi gatinhas e gatões :) não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando ^^



— Josephine?! — escuto a voz assustada de Mike, enquanto logo escuto o estalo da Mary caindo da cama e o Mike levantando correndo e vestindo uma roupa assim como Mary.

Olho para eles ainda em choque e assustada, nesses anos todos de amizade eu nunca pensei nisso, neles juntos, eles brigavam muito, pensava até que eles se odiavam, puta merda eles tavam quase transando agora. Minha mente tava em choque eu nem vi quando Mary apareceu na minha frente com a expressão de medo e nervosa, nunca a tinha visto com aquela expressão e puta merda eles tavam realmente quase transando.

— Desde quando vocês fazem isso? — pergunto meio trêmula.

Não era que eu não gostei da ideia de ver os dois juntos, é só que eu fiquei assustada com isso tão do nada, eu não esperava por isso.

— Me desculpa por não ter contado a nada a você... A gente só tá transando, já faz umas semanas, tá brava com a gente? — fala Mike que agora também estava na minha frente me encarando apreensivo.

— Eu não tô brava, eu só tô chocada, eu não esperava chegar aqui no quarto e ver vocês se pegando na cama — digo.

— A gente pensou que você não voltaria hoje... Você tava demorando, pensamos que você foi encontrar o Hero ou o Noah e decidimos aproveitar... — diz Mary, logo dando de ombros.

— Vocês tão apaixonados um no outro? — olho prós dois, ainda meio incrédula.

— Que?! Não, nunca, sai pra lá, eu não me apaixono, a gente só tem algo carnal, tem amor nenhum nisso — diz Mary meio rápido, fazendo careta.

— Vocês querem que eu saia pra vocês continuarem? — sorrio apontando pra porta, começando a zoar eles.

Acha mesmo que eu não zoaria?

— NÃO! — diz Mike elevando um pouco a voz, ainda meio nervoso, mas assim que olha Mary o encarando, ele gagueja um pouco antes de falar — Quer dizer queríamos continuar, mas pode ficar, não vamos continuar. — ele termina, antes de ir pro banheiro e fechando a porta.

— Tá você vai me contar tudo o que aconteceu, tipo, agora! — digo olhando a Mary.

— Só conto, se você contar aonde você tava e com quem estava, era com o Hero né? — ela arqueia a sobrancelha.

— Sim eu estava com ele, ele queria conversar, agora você vai me contar, como que aconteceu esse negócio de você e o Mike tarem se pegando, pensei que vocês não se suportavam.

— Ah, tem hora que não suporto ele, mas ele é bom de cama então — ela de ombros.

— Como aconteceu isso?

— O sexo ou o começo de tudo? — ela sorri e bato em seu braço.

— Não quero saber os detalhes do sexo de vocês, quero saber como vocês decidiram que seria uma ótima ideia transarem — digo enquanto ia até minha cama e me sentando, assim como ela que senta na dela.

— Estávamos bêbados, aí formos idiota e acabamos assistindo um filme erótico juntos, no final tava eu e ele transando no sofá, aí depois disso foi ladeira a baixo.

Faço uma careta ao lembrar que eu deitada e sentava naquele sofá direto, enquanto fiquei morando com eles.

— Senhor e eu agarrada naquele sofá — digo baixo e sorrio, rindo baixo.

— Tem certeza que não tá puta? — ela questiona.

— Porque eu ficaria? Vida é de vocês, já são grandes de mais pra pedirem permissão para fazerem alguma coisa — Rio, logo indo e me sentando a seu lado, passando meu braço em volta do seu ombro e te dando um beijinho na bochecha. — Não se preocupa ok? Eu tô feliz por vocês dois, vai que assim vocês parem de querer matar um ao outro o tempo todo, aí em vez de matar de verdade, mata de tanto transa — Rio alto, antes de levar um tapão de Mary, me fazendo choraminga baixo enquanto eu ria esfregando meu braço aonde ela bateu.

Good Morning Love [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora