45.

485 66 14
                                    

oi gatinhas e gatões :) não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando ^^





Ficamos comendo a pizza todos juntos, conversamos e rimos, após isso, Mary e Mike vão para a cozinha arrumar as coisas, dessa vez eles me proibiram que eu fosse ajuda, e sendo assim me deixando apenas com Noah na varanda, que foi para aonde fomos assim que eles expulsaram a gente da cozinha.

Fico pensando se eles fizeram isso de propósito ou não, na verdade tenho certeza que fizeram isso de propósito, só não sei se era para aquele motivo ou se queriam que eu conversasse com ele. Será que ele sabe o que rolou? Sinceramente não quero conta a ele sobre isso, na verdade não quero nem que ele saiba soube o Hero, sei que ele iria fazer uma tempestade em um copo d'água, e não quero envolver mais gente nisso.

- Você sumiu esses dias mal te vi no colégio - diz Noah, apoiado na grade da varanda.

Fico pensando, eu não posso contar, e eu estive evitando ele essa semana, na verdade evitei, muita gente nesse período, não queria conversar com ninguém, não queria justificar a outra pessoa o que está acontecendo, principalmente para ele.

- Estive ocupada pensando no colégio, não tive tempo para muita coisa - minto, e eu não queria estar, mas não consigo.

- Mary disse para eu não perguntar o porquê de você está morando com eles esses dias... - ele fala baixa e meu corpo gela. - Devo me preocupar?

Agora eu não sei se isso era um teste ou não, não acho que Mary e Mike tenha contado alguma coisa a Noah eles não são assim, mas mesmo assim e se outra pessoa tiver falado para ele? E se o Hero espalhou a todo mundo e agora ele sabe? Acho que não... Se o Hero tivesse vazado isso, mil pessoas já teriam vindo em mim tirar satisfação.

- Não, tá tudo bem, eu só achei aquele lugar muito grande para mim, prefiro algo menor - digo me arriscando, dando de ombros e dando um sorriso fraco.

- Hmm, ok, quando arrumar um lugar novo me avisa para eu ir lá te levar mais uma pizza de boas vindas - ele diz rindo baixo e sorri para mim. - Josephine, posso te falar uma coisa?

Meu corpo volta a gelar e tento disfarçar o medo no meu rosto, isso foi realmente um teste? Concordo com a cabeça e espero com que ele fale. Noah pega na minha mão e me puxa para seu lado, me fazendo olhar para a vista da varanda.

- Quando eu era pequeno, minha mãe, toda vez que eu ficava triste ou eu chorava ela me puxava para uma janela ou uma varanda, tanto faz e me fazia olhar para as estrelas e me fazia pedir com que elas levassem tudo o que estava me deixando ruim com elas, aí todas as vezes que eu ficava mal eu ia para janela do meu quarto - ele faz uma pausa logo apontando para o céu estrelado. - e olhava o céu cheio de estrelas e pedia para que alguma delas levasse essa dor embora e isso me ajudava, no outro dia eu acordava muito melhor... - ele recolhe o braço e se vira para me olhar, pegando na minha mão, o olho e ele sorri, fazendo carinho na minha mão. - Quero que faça isso quando estiver mal, vá até uma janela ou sei lá e peça para que as estrelas levem esse sentimento ruim embora, estrelas tem ouvidos Jo, se acreditar nisso elas vão te ajudar.

Eu não sabia nem o que responder, só sei que meus olhos agora estão marejados, nunca uma pessoa havia me falado algo assim, e sinceramente agradeço por ser ele a me falar algo assim, porque ele não tá me julgando, ele mesmo não sabendo o que está acontecendo ele tá tentando me ajudar, está tentando me fazer sentir melhor, e eu tô me sentindo melhor.

- Obrigada Noah... - sussurro para ele e abro um sorriso.

Sinto uma lágrima escorrer do meu olho, a mão de Noah vai até meu rosto o acariciando e limpa a lágrima, sei que ele sabe que não estou bem e mesmo assim não pergunta ou me força a falar algo, eu gosto disso, me sinto confortável com ele, ele sempre me faz eu me sentir assim.

Good Morning Love [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora