12.

762 91 9
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando :)






O alarme estourava em meus ouvidos, minha cabeça latejando, não me lembrava o horário que eu dormi na noite anterior, antes mesmo que eu conseguisse abrir meus olhos, tampei meu despertador longe, que só piorava minha enxaqueca, o seu barulho cessa e suspiro aliviada. Consegui abrir meus olhos, sinto eles inchados, me sento na cama, coçando meus olhos tentando me acostumar com a claridade que me incomodava, meus olhos estavam mais sensíveis que tudo.

Assim me lembro do que tinha acontecido na noite passada Hero, Madison...a pontada no meu coração voltou, a lembrar da minha briga com Hero e seu pedido de desculpas no final da noite, me lembro de ter passado um bom tempo chorando após Hero ter saído do meu quarto, aquele sentimento ruim, a expressão triste em seu rosto estava presa na minha mente, junto com a briga dele com Madison, não sei o que tinha naquilo, mas aquilo ficou em mim, quem poderia ser a garota na qual ele teria ficado tão louco ao ponto de gemer o nome dela com outra pessoa. Hero poderia tá apaixonado por alguém?

Não sei o porquê mas aquilo de uma certa forma me deixava curiosa e incomodada.

Mas ainda sim, o pedido de desculpas de Hero, a forma como ele me implorou, aquilo não parecia ele nem de longe, me lembro do ano passado ele ser um cretino com as pessoas, mesmo eu mal trocando uma palavra com ele, apenas o olhava de longe algumas vezes, principalmente quando se metia em encrenca — já que era a coisa que ele mais fazia — nunca pedia desculpas quando a culpa logicamente era dele, nunca o vi daquela forma, parecia completamente uma outra pessoa, aquilo me fazia pensar se realmente valeria a pena perdoar ele e tentar começar, mas não sei me sinto traída por tudo...mas uma parte de mim ainda quer perdoar e tentar seguir em frente, sem essa dor de cabeça.

Me levanto da cama, olhando para o despertador despedaçado no canto do meu quarto, eu teria que compra outro, mas não tô com cabeça para pensa nisso agora, pego meu celular e vejo que horas eram, ainda são 7:00, daqui a um tempo eu teria que ir para faculdade novamente e encarar aquilo tudo novamente, mas pior ainda, assim que eu sair do meu quarto terei que encarar Hero. Vou até o banheiro e tomo um banho rápido para eu acorda de vez e talvez tirar a cara e olhos inchados pela péssima noite de ontem. Assim que acabo, saiu do banheiro indo até meu armário e pegando a primeira roupa que vejo pela frete na parte de roupas para a escola e me visto, finalmente me olhando no espelho, eu até que não estava parecendo totalmente acabada, meu rosto estava melhor e meu cabelo arrumado já que sempre o prendo para dormir para que acordasse de maneira decente no próximo dia.

(Roupa da Josephine)

Deixo meu cabelo preso mesmo, apenas o ajeitando, e amarrando os laços de meu macacão, fazia muito tempo que eu não o usava, mas porque não né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meu cabelo preso mesmo, apenas o ajeitando, e amarrando os laços de meu macacão, fazia muito tempo que eu não o usava, mas porque não né?

Acabo de arrumar as coisas para a escola, e finalmente, respirando fundo, abro a porta de meu quarto e saiu, dando de cara direto com Hero a minha frente, me fazendo engolir seco, imaginaria ter que encarar ele antes da faculdade, mas não rápido assim, mal pude processar e agora eu o olhava com surpresa e meio assustada, ele estava sem roupa, com os cabelos úmidos colados sobre seu rosto, junto com seu corpo que também estava molhado, só tampando a parte de baixo com uma toalha, ele parecia calmo, nem parecia envergonhado, por conta de uma situação tão desconfortável.

— Josephine... — ele quebra o silêncio.

Eu engulo seco, eu estava sem reação ainda, não sabia como falar agora, aquela cena dele molhado de toalha na minha frente, era uma visão do paraíso, seu torço extremamente definido, se eu não o conhecesse eu estaria pulando em cima dele com certeza, mas eu o conheço, estou chateada ainda, então não importa o quão aquilo me fez fantasiar involuntariamente, eu não iria fazer aquilo, ainda mais depois da história broxante de Madison de ontem.

— Você estava tomando banho?

Essa foi a única coisa que eu consegui reformular na minha mente, era óbvio a resposta, mas a fantasia dele no chuveiro estava preenchendo minha mente e isso me incomodava, eu não deveria está pensando assim, nunca o vi dessa forma, o que deu em mim??

Ele ri baixo.

— Sim, é óbvio isso, o chuveiro do meu quarto não estava quente, tive que usar o do corredor.

Ele sorriu, ele parecia ter virado o Hero normal, não mais o Hero, desesperado e triste da noite anterior, não sei nem se ele lembra sobre ontem, espero que ele se lembrei ou não, não sei, só não quero ter que falar daquilo novamente, estava me deixando perturbada.

— Tá tudo bem? Você está estranha — ele me faz acorda de meus sonhos lúcidos, enquanto me encarava, ele não parecia se lembrar de ontem, ou lembra e não comentou ou ao menos reagiu. — Está gostando do que está vendo, por isso está assim? — ele sorri de lado, com um tom de malícia.

Ele realmente tinha voltado ao antigo Hero.

— Se quiser é só tocar.

— Seu nojento — cuspo, saindo de perto do mesmo e indo para a cozinha pegando uma garrafinha de suco que eu comprei e barrinhas de cereal.

Escuto sua risada de fundo, enquanto abro a porta para ir embora, a repulsa que eu tinha dele voltou, ele era nojento, e eu não ia aguenta fica em casa com ele agora, quero distância, o máximo que eu conseguir, ele não era mais o Hero no qual eu pensava em perdoar, aquele Hero que tinha um olhar desesperado e triste, o que se mostrava ter humanidade e arrependimento, ele agora tinha voltado ao que ele é de verdade o cretino nojento de sempre, que só fica de bom humor ou só trata bem quando quer.

— Pra aonde você vai? Falta horas para a faculdade.

Ele gritou do corredor.

— Não te interessa — grito de volta batendo a porta e indo embora dali.










Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando :)

Good Morning Love [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora