Não se esqueçam de votar e comentar hein!
Minhas malas já estavam lá em baixo no hall, tive que voltar para o apartamento para pega meus itens de higiene pessoal que eu havia esquecido de por na bolsa, quando me distrai conservando com a minha mãe. Assim que acabo de colocar tudo numa bolsinha, meu corpo gela com o barulho da voz, e passos pesado no peso de mármore na sala e a voz de Hero, provavelmente com alguém? Ou no telefone? Desejo internamente que seja pelo telefone.
Os seus passos se aproximam e entro em ativa, me enfiando mais para dentro do banheiro e me escondendo no cantinho do box, se ele entrasse no meu quarto não pararia para olhar dentro do box, veria apenas meu quarto e que minhas coisas haviam sumido. Que merda como saio daqui agora?
Engulo seco, quando escuto o barulho da porta de meu quarto e sei que é ele.
— Que merda o quarto dela tá quase vazio, ela foi embora, porra — escuto sua voz alterada, e sei que está bravo.
E por não ouvir nenhuma outra voz te responder, sei que está no telefone.
— Eu sei Zayn, mas eu não posso falar a ela! — ele rosna e ri com deboche. — Como se eu tivesse escolha né bonitão.
Ele faz uma pausa, provavelmente ouvindo a resposta.
Zayn? Acho que me lembro dele, na festa da fraternidade, ele estava junto com a Molly, não?
— Porque porra! Ela vai me odiar! — Hero grita, e me encolho levando um susto.
Escuto o barulho, e sei que ele se sentou em minha cama.
— Você não entende Zayn, quer saber? Deixa pra lá, Madison está me ligando, preciso encontra ela — diz ele ainda com a voz alterada, porém mais calma do que antes.
Escuto seu suspiro.
— Tá, tá, depois a gente conversa ok? — ele diz baixo. — Tchau. — ele desliga o telefone e escuto outro suspiro pesado. — Que merda...
Logo escuro o barulho da cama novamente e sei que ele se levantou, quando escuto os seus passos pesados pelo piso, escuto o barulho da porta bater em segundos e sei que ele saio.
Suspiro aliviada e encosto minha cabeça no box, respirando fundo.
Ele estava falando de quem? Meu corpo todo estava arrepiado. Nunca havia visto ele dessa forma antes, ele estava falando de mim? o que ele não poderia falar para mim? ou não é pra mim? Minha mente entra num buraco de dúvidas e confusões, não sei o que está acontecendo. Ele queria falar comigo?
Quer saber? Foda-se, uma coisa é querer falar comigo, outra é eu querer ouvir, passei o dia todo sendo ignorada por ele, tendo que encara-lo com aquela mocreia, pode ter certeza que a última coisa que eu quero hoje é conversar com ele. Meu celular vibra no bolso da minha calça e pego ele — uma parte de mim, pensou que poderia ser ele, mas não foi —, era Mike, ele já estava lá fora me esperando para eu ir para casa deles. Suspiro baixo e me levanto indo e indo embora dali.
— — — — — — —
— Ele apareceu lá?? — diz Mary chocada.
Estamos já na casa deles, ja é de noite, e eu finalmente decidi conversar isso com eles. Mary estava preparando a cama para eu dormir e Mike estava fazendo comida na cozinha para a gente.
— Sim, ele entrou no meu quarto, estava conversando com o Zayn, só não entendi direito se era sobre mim ou não, ele estava no telefone, eu não conseguia ouvir o que Zayn falava para ele, só sei que ele estava bem irritado.
— O que você ouviu? — ela diz batendo o lençol no colchão.
— Ele falou algo sobre não poder falar disso a alguém, que eu havia ido embora, provavelmente estava falando de mim sim, mas o que ele não podia me contar? Que isso tudo foi um plano maligno dele e da Madison de quebrarem meu coração como um planinho de 5 ano?
— Mesmo eu odiando ele agora, eu não sei se ele é no mesmo nível que a Madison, ainda mais para fazer um plano assim? Como ele iria fazer vocês morarem juntos apenas para um plano dele e dela? É muito zuado isso, estamos no ensino médio, não no prezinho.
— É pode ser, mas então o que ele não poderia fala para mim? — encaro ela.
— Não sei, pode ser muitas coisas, pelo que conheço ele, duvido que seja algum complô com a Madison, acho muito mais fácil ela usar ele, do que ele topa algo com ela.
— Ah sei lá Mary, não quero falar com ele, ele me chateou de mais, tenho até que acabar de ver imóveis — digo enquanto volto a mexer no meu notebook, voltando para o site de imóveis.
— Sabe que pode fica aqui o quanto precisar né? Só usamos esse quarto quando os nossos pais vem, e eles não vão vir tão cedo, então pode fica aqui, mas de qualquer forma, você achou algo? Pelo menos algo interessante?
— Não... — digo e suspiro me virando para ela. — Imóveis aqui são extremamente caros, não tenho esse dinheiro todo.
— O ruim de você morar longe é o colégio, vai ter que acorda de madrugada para isso, e você veio morar aqui, pra principalmente não precisa acorda de madrugada.
— Eu sei, eu sei, mas eu não tenho condição de pagar moradia nesses lugares, eu teria que trabalhar o dia todo — digo frustada.
— Por isso falei que pode fica aqui, podemos dividir o aluguel em 3, não ficaria tão caro e é perto, não iria te atrapalha e você poderia trabalha, junta um dinheiro pra você algum dia conseguir dinheiro pra um lugar melhor — diz ela, logo acabando de arrumar e se sentando ao meu lado. — Vaii, não vai te matar morar com a gente, ou você odeia a gente? — ela arqueia a sobrancelha, me fazendo rir baixo.
— Eu amo vocês e tudo bem, tudo bem, eu fico aqui, mas vou ajudar na casa e vou arrumar um trabalho, ok?
— Agora sim! — ela sorri animada e se vira para a porta. — MIKE ELA ACEITOU ABRE O CHAMPANHE! — ela grita e logo escuto o gritinho de animação de Mike da cozinha, me fazendo rir.
— Vocês são ridículos.
— Mas você ainda ama a gente — ela diz se virando para mim e sorrindo convencida.
Não se esqueçam de votar e comentar hein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning Love [COMPLETO]
RomanceJosephine Langford é uma estudante do segundo ano da faculdade, que se muda pra cidade grande para poder estudar na faculdade que tanto queria, e acaba tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu tempo na faculdade. Porém, no dia da mudanç...