oi gatinhas e gatões :) não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando ^^
- Inox ou silicone? - questiono o mesmo, esticando duas opções de itens para cozinha. - Nossa aqui tá muito frio - digo passando a mãos sobre meus braços pelados, me julgo agora internamente por não ter trazido um casaco.
Hero estava apoiando no carrinho de compras, tínhamos acabado de chegar em IKEA e Hero parecia até que surpreso pelo tamanho que a loja era, olhando sempre em volta, até agora eu não acredito que ele nunca havia pisado em IKEA, o arrastei direto para sessão de cozinha primeiro, pois eu não sabia o quão tô necessitada de itens para cozinha até precisar cozinha nela, quase tive cozinhar com os dedos hoje, por sorte achei um garfo que me ajudou muito a fazer meu café da manhã.
- Toma aqui meu casaco - Hero fiz estendendo seu casaco de couro preto, me fazendo o por, tava bem quentinho, o agradeço - Ah e respondendo sua pergunta Inox - ele aponta pra espátula de inox na minha mão e eu aceno.
Pego o kit de talheres de cozinha de inox e coloco dentro do carrinho, junto com outras coisas de cozinha que já tínhamos pegado até o momento, continuamos andando pelo lugar, enquanto eu olhava para minha lista e na parte dos itens de cozinha que precisamos comprar, até que a lista não era extremamente grande, a maioria das coisas eu e Hero já tínhamos, então isso já facilitava muito. Me viro para olha-lo e lá estava ele novamente olhando de volta igual uma criança que acabou de entrar na Disney, aquela visão me fez rir baixo.
- Você sabe que aqui não é a Disney né? - brinco com ele sorrindo, assim que ele direciona o olhar para mim.
- Eu sei que aqui não é a Disney, aqui não tem pessoas fantasiadas.
- Pior que têm sim - riu baixo, logo apontando discretamente para um estranho que estava fantasiado de cowboy. - Aqui tem até o Woody.
Hero vira seu olhar para o homem e ri também.
- Você é muito boba - ele sorri logo voltando a andar com o carrinho. - Me fala aí, qual é o próximo item.
- Uma cama - digo por fim, ignorando completamente minha lista e os próximos itens de cozinha e diretamente para o meu foco principal, a cama na qual eu tanto queria.
- Ué uma cama? Você já não tem uma? - ele arqueia a sombrancelha.
- Sim eu tenho, mas eu queria uma de casal igual a sua - faço bico.
Essa é a coisa que eu menos gostei no apartamento a cama de solteiro que havia no meu quarto, e antes mesmo que eu pudesse rouba a cama de casal do outro o Hero já tinha aparecido e roubado o quarto, inclusive a cama.
- Porque uma de casal? Pretende dormir com alguém? - ele abre um sorriso.
- Sim. - provoco.
- Quem? - seu sorriso de cafajeste aumenta mais ainda.
- O nome dele no momento é Anthony Bridgerton, depois pode ser o Eric Zimmermann, depende do que eu estiver lendo - sorriu por fim e ouço o mesmo resmungar baixo, revirando os olhos.
Estávamos agora finalmente escolhendo a cama, antes de chegarmos nesse setor que era um dos últimos da loja, decidirmos adiantar as coisas e deixa a cama por último, pegamos o resto das coisas na lista e agora estamos aqui por último vendo camas, havia vários tipos, de madeira, metal, sem nada apenas com os pés, mas uma em específico que eu havia olhado hoje de manhã no computador no site, era a qual eu estava procurando em específico, e lá no fundo num cantinho da loja estava a minha cama dos sonhos, na qual eu tanto namorei hoje de manhã, ela era perfeita ela era branca toda detalhada, parecia de uma princesa, com certeza eu iria levar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning Love [COMPLETO]
RomanceJosephine Langford é uma estudante do segundo ano da faculdade, que se muda pra cidade grande para poder estudar na faculdade que tanto queria, e acaba tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu tempo na faculdade. Porém, no dia da mudanç...