OLÁ GALERA! não se esqueçam de votar e comentar :)
Sigo o caminho até a escola, acabo não encontrando Mary e nem com Mike na entrada da faculdade, por isso decido ir para dentro indo até a quadra, encontrando Noah jogando bola junto com outros garotos, vou até o mini muro que dividia a arquibancada com a quadra, me apoiando no mesmo, enquanto o observava jogar. Ele era um ótimo jogador apesar de tudo, ele estava no time oficial do colégio, jogava em campeonato, conheço Noah desde quando entrei aqui, Mary e Mike tinham me apresentado a ele, e se tornando o único garoto da minha sala q falar comigo, já que Mary e Mike eram de sala diferente da minha.
Enquanto o mesmo jogava, nossos olhos se encontram e vejo seu sorriso, depois de um tempo jogando o mesmo acena para os outros jogadores e vem correndo até minha direção, se apoiando também no murinho, a minha frente.
— Veio admirar o seu jogador favorito? — ele provoca, sorrindo, ele sempre brincava assim comigo, no começo eu ficava envergonhada, hoje em dia acabo entrando na zuera.
— Talvez — sorriu pro mesmo.
— Mas iai, fui no seu novo apartamento ontem e você não estava, viu a pizza que te deixei? — ele leva uma de suas mãos a seu cabelos dourados, meio úmidos e os jogando para trás, aquilo chegava a ser extremamente atraente.
ATENÇÃO: eu decidi trocar a aparência do Noah para o Ross Lynch, eu acho o Ross mais bonito e mais parecido do que eu queriakk
— Sim eu vi a pizza, tive que resolver uns negócios do apartamento por isso eu não estava lá, me perdoe — faço uma carinha triste com um bico.—Só perdoo se tomar um café comigo no intervalo — ele diz apertando meu bico com seus dedos, enquanto sorria.
— Ok ok — digo meio abafado por causa de sua mão.
— Tá bem então, só vou me trocar aí vamos para aula juntos pode ser? — concordo com a cabeça, e logo ele sai indo até os vestiários se trocar.
Enquanto isso me sento, em uma das arquibancadas, esperando por Noah, pego meu celular e fico mexendo nele, até receber uma mensagem de Mike, abro a mesma e vejo, ele e nem Mary iriam vir na aula hoje, porque Mary teve um problema com o encanamento do seu apartamento, suspiro baixo, tenho sorte que Noah me chamou para passar o intervalo com ele, porque se não eu iria ficar sozinha como sempre, pegaria a comida, me trancaria no banheiro e ficaria lá até que o sinal batesse novamente, acontecia isso direto toda vez que os dois faltavam, Noah normalmente ficava com o grupinho de populares, e nunca tentei ficar perto dele nesses dias, nunca quis atrapalhar ele com essas coisas. Porém toda vez que eu ia tentar comer no refeitório nesses dias, Madison ou Molly sempre me empurravam e eu virava motivo de chacota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning Love [COMPLETO]
RomanceJosephine Langford é uma estudante do segundo ano da faculdade, que se muda pra cidade grande para poder estudar na faculdade que tanto queria, e acaba tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu tempo na faculdade. Porém, no dia da mudanç...