23.

836 79 16
                                    

OPA CAPITULO EXTRA!

oi gatinhas e gatões :) não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando ^^















Já é de madrugada, eu já estava no meu quarto, Hero já deve está dormindo á tempos e eu simplesmente não conseguia dormir, minha mente estava a mil e mesmo depois de uns 12 capítulos de duque e eu, nada mudava, olho para o relógio e são 4:00 da manhã já, tenho sorte por amanhã — no caso hoje — não ter aula, acho que não aguentaria chega amanhã e ter que aguentar as aulas com a ressaca que eu com certeza eu teria.

Marco meu livro com o marca texto, o deixando sobre a cama e me levanto indo até a cozinha devagar para não acordar Hero, que estava de porta aberta em seu quarto, parecendo um morto com o corpo espalhado por toda cama, enquanto dormia, só de cueca, agarrado num travesseiro, com a cabeça enfiada nele. Abro a geladeira pegando um pote de sorvete de ovomaltine que eu havia comprado para mim, pega uma colher e me sento no balcão, recuo um pouco a sentir minha pele contra o mármore frio, esticando um pouco da blusa de Hero para baixo, tentando evitar o contato da minha pele direto. Começo a comer o sorvete, olhando pela janela que havia do lado.

Era realmente gigante a vista, o prédio ficava em cima, de um grande morro, então pela janela dava uma visão linda da cidade, às vezes me pergunta o quão burra eu fui de pensar que esse apartamento seria tão barato ainda mais com uma vista e nesse tamanho, sem ter algo por trás, mas acho que isso foi até que bom já que com isso me fez conhecer realmente Hero, não que eu já não o conhecesse do ano passado, das vezes que ele passava pelo corredor e chamava uma enorme atenção das garotas que fazia com que fosse impossível não saber que ele estava ali, ou das vezes que tive que fazer dupla com ele nas aulas de química, ou de literatura, ou quando era em dia de jogo, mas nunca parei realmente para conversa com ele, eram sempre conversas razas ele parecia sempre tão sombrio, que olhando para ele hoje em dia ele nem parecia a mesma pessoa.

— Josephine? — escuto uma voz rouca e fraca, me viro para trás e me deparo com Hero, com cabelos bagunçados, coçando os olhos, que ainda estavam fechados, caminhando ainda de cueca até mim.

Senhor que visão do paraíso

— Oi bela adormecida — riu baixo, comendo mais uma colher de sorvete.

— Falo a vampira que tá acordada a essa hora comendo sorvete no meio da escuridão — sua voz saí falha por ele ter acabado de acorda.

Ele vem até mim, ficando a minha frente, ficando no meio de minhas pernas, apoiando as mãos na bancada, cada um de um lado do meu corpo, enquanto me encarava, seu rosto estava marcado pelo travesseiro e tava meio inchado, com seus olhos verdes mais dilatados e brilhantes que nunca, era realmente uma visão linda, junto a seu corpo que era magrelo, mas que ainda sim era bem definido.

— Quer um pouco? — digo pegando um pouco do sorvete na colher e oferecendo a colher para ele.

Ele acena com a cabeça e te dou um pouco do sorvete e vejo seu corpo se arrepiar com a temperatura do sorvete, me fazendo rir baixo, aproveito e pego um pouco para mim e como mais um pouco.

— Mais iai porque ainda está acordada até agora? — ele diz limpando os lábios com a língua.

— Estou sem sono — digo tombando a cabeça um pouco pro lado, sem para de olhar para ele.

— Foi por causa do que fizemos? — sua voz saiu fraca e seu corpo fica tenso, parece está com medo.

Toda vez que ele mostrava essa fragilidade era quando eu mais gostava dele, mas sei que ela só aparecia às vezes, ele parecia bipolar, porque ao mesmo tempo que ele ficava frágil do nada ele mudava rapidamente para o Hero provocador e insuportável.

Good Morning Love [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora