oi meu povo :) vai ter sim parte 3 da festa e logo pq tô inspirada no pique de hot e brigas, então vocês se preparem, porém não se esqueçam de votar e comentar
E MUITO OBRIGADO PELOS 2K MEU DEUS VCS SAO INCRÍVEIS
— Eu gosto de você Hero... — simplesmente saí da minha boca.
Eu sei que eu vou me arrepender disso depois, mas não vou me lembrar disso mesmo, talvez Hero se lembre já que ele não parecia tão bêbado igual eu estava, na verdade ele parecia bem sóbrio, mas aí seria um problema para amanhã, no qual eu não quero pensar, e também eu poderia ignora-lo e pronto, simples.
puta merda porque eu fui abrir minha boca.
o arrependimento bateu com força antes mesmo do que eu pensava.
Ele finalmente abre um sorriso vindo para mais perto de mim, segurando em meu rosto e selando nossos lábios, num beijo com amor dessa vez, um beijo de alívio, não era igual aos outros que eram mergulhados em pura luxúria e desejo, eu podia tá bêbada de mais, mas eu sentia aquilo como se fosse verdade, uma verdade na qual eu implorava e acredita ser impossível. Meu corpo todo se arrepiou e se acendeu com aquilo, ele tinha gosto de cereja com votka delicioso, que dava um leve choque em minha língua e deixava o beijo doce ao mesmo tempo, parecia uma droga isso, porque eu tinha vontade de mais e mais, eu queria ele mais e mais, provável, que eu mesma havia bebido, paço uma de minhas mãos em sua nuca puxando seus fios — beija-lo agora deixa as coisas bem melhores, não sentia um sentimento de dúvida ou medo mais, eu queria ele, eu queria ele todo para mim, o beijo com os segundos começou a ficar mais intenso, sedento, repleto de luxúria, agora sim era no qual o beijo eu passei a noite desejando um tbt.
Ele sem separar o beijo, se senta ao meu lado da cama, me puxando para sentar em seu colo, entrelaço meus braços em seu pescoço, enquanto o mesmo leva suas mãos até minha cintura as apertando. Ficamos nos beijando até que nossa falta de ar aparecesse, encosto minha testa com a dele, fazendo com que eu o encarasse, minha respiração estava pesada, seus olhos estavam dilatados e seus lábios inchados — como aquilo era uma visão do paraíso — eu nunca havia me sentido tão bem igual aqui e agora, desejaria não ter que sair daqui a um tempo.
— Quanto tempo ainda temos? — ele quebra o silêncio com uma voz rouca e ofegante.
— Todo tempo do mundo — sorriu para o mesmo, que retribui com um selinho longo mordendo o seu lábio inferior e sorri.
— Fico triste por pensar que amanhã você já vai ter — o corto colocando um dos meus dedos sobre seus lábios, o calando e ele franze a testa.
— Shhhh, não quero pensa no amanhã, eu quero você agora — digo sedenta, sorrindo com malícia, me aproximando de sua boca novamente passando minha língua por seus lábios e ouço sua respiração fica cada vez mais pesada e seu amigo em sua calça da sinal de vida.
Ele fica meio receoso, me encarando em dúvida por um tempo, talvez pensando se cederia ou não àquilo. Eu precisava dele, do seu corpo, eu precisava matar esse desejo no quão eu não sabia o quanto estava acumulado até esse momento, não sei se esse efeito da bebida ou não, mas eu preciso, não sei o que isso tudo isso pode se resultar amanhã mas eu tô nem aí, eu queria ele, ali e agora, quero aproveitar esse momento bom, esse momento do verdadeiro Hero, esse momento no qual talvez nunca mais aconteça de novo, preciso disso antes de voltar para realidade cruel.
— A gente tem 18 minutos — digo por fim, apenas chutando em minha cabeça quanto deve estar faltando
— Você tá bêbada Josephine, não sei se posso... — sua voz sai rouca o corto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning Love [COMPLETO]
RomanceJosephine Langford é uma estudante do segundo ano da faculdade, que se muda pra cidade grande para poder estudar na faculdade que tanto queria, e acaba tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu tempo na faculdade. Porém, no dia da mudanç...