oi galerinha do youtube 😚✌🏻 essa é mais uma fanfic que estou fazendo de After e espero que vocês gostem :) não se esqueçam de votar e comentarem o que estão achando.
AVISO: escrevi ela a muito tempo atrás, então tá com erros ortográficos, e escrevi apenas seguindo meu coração, decidi publica-la de volta para todos que gostavam dessa história, mas caso tenha muita repercussão posso pensar em reescrever ela :) mas obg a todos que me apoiaram na época que escrevi e que gostaram da história, aproveitem.
Finalmente! meu próprio apartamento depois de 1 ano, convencendo aos meus pais que eu poderia viver sozinha em Seatlle e que eles não precisariam mais acorda de madrugada todo dia de manhã, para fazer uma viagem para que eu pudesse chegar todo dia a tempo para minhas aulas na faculdade, e agora eu consegui ele finalmente, essa noite eu tinha ficado num hotel que era perto da corretora e da minha faculdade.
Eu acordei cedinho passando antes de ir para a faculdade, na corretora para pegar a chave do meu apartamento novo, eu nem tava acreditando que pela primeira vez eu iria morar sozinha, a idéia às vezes parecia assustadora, mas mesmo assim eu estava tão animada que isso passava despercebido.
Eu agora está indo até a faculdade toda animada saltitando, enquanto colocava uns chaveiros de ursinho nas chaves para eu não perder. A escola não ficava muito longe só uns 5 minutos da corretora e do apartamento uns 10 minutos, escolhi um lugar perfeito e eu nem acreditava que consegui um lugar tão bom, pelo um preço ótimo, comparado com o que é cobrado em outros lugares.
— Jo! — escuto meu nome ser gritado, me fazendo levar um susto e olhar para trás, logo sorrindo a ver que era Mary e Mike correndo ate minha direção, eles eram meus melhores amigos, desde do ano passado quando entrei na faculdade, foram os primeiros a falarem comigo e agora somos inseparáveis desde então.
— Bom dia Jo! iai parece que conseguiu o apartamento hein — diz Mike me olhando com um sorriso pegando a chave da minha mão enquanto começava a analisar meus chaveiros. — Até sua chave é fofa impressionante — ele diz rindo baixo.
— Aí sim hein, agora não vai precisa fazer uma viagem todo dia de manhã para poder chegar aqui — diz Mary sorrindo, enquanto mastigava um chiclete, ela literalmente vivia com chiclete na boca.
— Eu tô tão ansiosa que finalmente consegui, ainda mais por um preço ótimo, agora vocês poderiam ir na minha casa quando quiserem, inclusive no final da aula para me ajudarem — sorriu logo passando os braços em volta dos braços deles para andarmos juntos.
— E quem disse que iríamos ajudar? — escuto a risada de Mary, e olho para ela de uma forma dramática como se ela tivesse ferido meus sentimentos, mas eu sei que ela estava brincando porque eles mesmo se ofereceram ontem para isso.
— Não liga pra ela Jo, nós vamos sim te ajudar — Mike diz bagunçando meu cabelo. — Quem mais te ajudaria a arrumar tudo? Sem a gente você iria parar logo que abrisse a primeira caixa — ele ri, debochando do quão preguiçosa eu era pras certas coisas, fazendo com que eu pisasse em seu pé e ele desse um gritinho se soltando de mim e eu e Mary cair no riso. Logo chegamos dentro da enorme faculdade.
Caminhamos por ela, até eu sentir um grande impulso em meu ombro, me fazendo deixar cair meu material todo no chão, me assusto e por pouco não caiu junto, olho para o lado e escuto umas risadas e já até sei de quem eram.
— Ops, vê por onde anda garota da roça — era Madison Pierce e Molly Taft, as duas insuportáveis, que gastavam seu tempo implicando com os outros por sei lá motivo.
Elas estavam rindo, enquanto eu abaixava para pegar meus matérias de volta, Mike se abaixa e me ajuda a pegar. Junto com as duas estava mais 2 homens, Hero Fiennes-Tiffin e Zayn Miller, os dois não participavam muito do que as suas "namoradas" faziam, pois pareciam indiferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning Love [COMPLETO]
RomanceJosephine Langford é uma estudante do segundo ano da faculdade, que se muda pra cidade grande para poder estudar na faculdade que tanto queria, e acaba tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu tempo na faculdade. Porém, no dia da mudanç...