oi gatinhas e gatões :) não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando ^^
Num movimento rápido saiu de cima do balcão da cozinha, invertendo as posições e o prensando sobre o balcão, ainda com o pote de sorvete na minha mão, pego um pouco e começo a espalhar um pouco na sua pélvis, e vejo o mesmo se mexer um pouco, me fazendo rir baixo, me agacho na sua frente, logo passando a língua por todo o local aonde eu havia espalhado o sorvete, o mesmo se contraí um pouco soltando um gemido baixo. Olho para sua cueca que já estava extremamente marcada, me fazendo morder o lábio passando a mão por cima de seu membro que latejava por atenção.
As cenas de porno de filmes e livros se passam na minha mente, fico com receio de fazer isso com Hero e acabar fazendo errado ou fazendo de uma maneira que ele não goste, mesmo eu "sabendo" o que fazer tirando base de livros eróticos, eu ainda sim estou com medo, não quero decepciona-lo, mas também não quero não fazer nada com ele.
- Você não precisa fazer se não quiser - ele quebra o silêncio me fazendo olhar para ele.
- Não é isso... - digo meio insegura - é só que eu tenho medo de fazer errado - digo baixo, dando uma risada baixa de desespero.
- Eu te ajudo - ele diz me olhando, passando a mão sobre meus fios que estavam no meu rosto, os colocando para trás da minha orelha.
Nessa hora, sem tirar o olhar dele, puxo sua cueca para baixo, com seu membro ereto saltando para fora. Pego um pouco do sorvete e passo no pescoço de Hero, logo deixando o pote sobre o balcão novamente, num momento ágil, ataco seu pescoço lambendo o local do sorvete, dando algumas mordidas e chupões por seu pescoço, enquanto que com minha outra mão eu levo a seu membro e começo a masturba-lo. Hero geme tombando a cabeça para o lado, me dando espaço em seu pescoço.
Começo a descer os beijos de seu pescoço, agachando meu corpo ao mesmo tempo até ficar finalmente de joelhos em sua frente, voltando a olhar o mesmo antes de eu olhar para seu membro pensando um pouco no que fazer, pego em seu membro novamente e levo minha boca ao mesmo, lambendo sua glande, o fazendo cortocer um pouco e gemer.
- Isso... - ele geme baixo - agora você vai fingir que isso é um picolé, coloca ele todo na boca e o chupa fazendo movimentos de vai e vem, só cuidado com os dentes - ele ri baixo.
E assim dito, começo a fazer o que o mesmo fala, abocanho seu membro começando a fazer os movimentos de vai e vem, enquanto masturbava o que não estava na minha boca com a mão, escuto os gemidos roucos e arrastados de Hero, que um tempo depois leva uma de suas mãos até meus fios, os pegando de uma maneira bagunçada em rabo de cavalo, começando a me ajudar com os movimentos.
- Nossa Josephine você tem uma boca tão boa.... - ele geme tombando a cabeça para trás e se contorcendo um pouco.
Depois de uns movimentos, já sentindo seu membro ficar mais sensível e inchado, o mesmo me puxa, me fazendo parar de masturba-lo, meio ofegante, ele me levanta e me puxa novamente para um beijo quente, voltando a passar a mão por dentro da blusa e por minhas coxas. Num ato rápido, ele arranca minha blusa, invertendo as posições novamente me prensando sobre o balcão, me colocando em cima dele. Suas mãos viajam por minha cintura até meus peitos os apertando me fazendo arrepiar meu corpo todo, dando alguns arfares, tombando a cabeça para o lado, enquanto observava a cada movimento que ele fazia com meu corpo.
- Minha vez... - ele diz por fim, sorrindo de lado, pegando o pote de sorvete.
Ele pega minhas pernas apoiando elas uma em seu braço e outra em seu ombro, me fazendo deitar um pouco sobre o balcão gélido, me fazendo arfar, ele pega um pouco do sorvete e começa a passar por meio da minha coxa, me fazendo gemer baixo, enquanto ele traçava uma linha até perto da calcinha. Num movimento rápido o mesmo rasga minha calcinha, me fazendo dar um gritinho baixo me fazendo rir.
- Uma hora vai ter que começar a me comprar calcinhas novas - digo enquanto o mesmo jogava a calcinha no sofá.
- Quantas você quiser - ele sorri.
Logo se agachando um pouco e atacando o meio de minhas coxas com um chupão, me fazendo gemer e contorcer sobre o balcão, ele sobe com sua língua pelo caminho de sorvete que ele havia feito, até chegar na minha intimidade, começando a passar a língua por toda atenção e logo começando a me chupar, tombo minha cabeça para trás, soltando alguns gemidos.
Hero enquanto continua com os movimentos com a boca na parte mais sensível da minha intimidade, ele sobe uma das mãos passando por minha bunda, quadril e ir até meus peitos os pertando, me fazendo arfar, com aquele êxtase de prazer.
————————
Hero tinha ido pro seu quarto, logo depois de ter implorado para mim ir dormir com ele e eu recusar, por mais que eu queira acho melhor pelo menos manter essa distância, dormir junto é algo muito pessoal — pelo menos na minha opinião — e também eu tenho um quarto não preciso dormir com ele, e com certeza se eu tivesse ido dormir com ele, ele não me deixaria dormir e eu preciso dormir urgentemente. Meu corpo agora estava exausto, não que eu reclamasse, já que o porquê dele está assim é os melhores.
Eu já estava sem roupa mesmo então vou direto para o chuveiro para tomar banho, pelo espelho do box, eu consigo ver em meu corpo algumas marcas que Hero havia deixado em mim, todas que graças a deus, eu conseguiria esconder com roupa, todas bem pensadas para não aparecer, sorriu com aquela visão, lembrando da cozinha e da cama com Hero, eu geralmente não gosto do meu corpo, não tenho muita confiança nele, mas o fato do Hero me desejar ele me elogiar enquanto fazíamos aquilo, me faz agora olhar meu corpo de uma forma diferente, como se eu fosse bonita, uau alguém me deseja, me acha bonita do jeito que eu sou essa frase me fez sorrir enquanto eu estava passando a mão no meu corpo aonde ele havia marcado, às cenas ainda tavam bem vividas na minha mente e com a água morna, não ajudava muito. Mudo a temperatura da água para um pouco mais fria e finalmente consigo prestar atenção em toma meu banho.
Assim que acabo, coloco apenas uma calcinha e um blusão, e me jogo sobre a cama agarrando meu travesseiro grandão de corpo, e fico olhando para a vista da janela enquanto caio no sono lentamente. Odiava esses momentos antes de dormir, sempre me faziam pensar muito, e sinceramente parece que quanto mais eu penso mais confusa ou deprimida eu fico, mas desta vez eu acho que nem meus pensamentos conseguiam tirar a felicidade que eu estava hoje, eu estava muito feliz.
muito mais do que eu já havia sentido
oi gatinhas e gatões :) não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning Love [COMPLETO]
RomanceJosephine Langford é uma estudante do segundo ano da faculdade, que se muda pra cidade grande para poder estudar na faculdade que tanto queria, e acaba tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu tempo na faculdade. Porém, no dia da mudanç...