87°

4.1K 203 24
                                    

🥀Lorena Ribeiro🥀

O Relíquia já vai me empurrando na cama e puxa a minha calcinha rasgando a mesma, ele me penetra com dois dedos e com o seu polegar ele prensa o meu clitóris, ele vai movimento os dedos para dentro e para fora lentamente e eu fecho os olhos com força, o Relíquia me beija e eu retribuo na mesma intensidade.

Relíquia: foda-se, sem tempo para preliminares- fala ele tira os dedos de dentro, foi tudo muito rápido, quando eu dou por mim ele já está entrando dentro de mim de uma só vez, ele vai se movimentando rápido e com força dentro de mim me levando a loucura.

Solto alguns gemidos altos e o Relíquia me encara a todo momento com aqueles olhos escuros que eu adoro me perder, fecho os olhos com força sentindo o meu orgasmo se aproximando e sinto um tapa na minha cara.

Relíquia: olha pro teu macho porra, olha pro teu macho enquanto eu tô te fodendo- manda com a voz rouca e me dá outro tapa na cara e eu olho para ele suspirando de prazer
Eu: amor... Gabriel... Eu vou gozar- falo gaguejando entre meus gemidos
Relíquia: e quem disse que eu vou deixar você gozar agora?- fala e vai diminuindo a velocidade das estocadas até ele dar uma última estocada forte e sai de dentro de mim- me chupa- fala sentando na cama com as costas apoiadas na cabeceira da cama e com as pernas abertas.

Fico de quatro entre as pernas dele e pego o membro dele masturbando, ele me olha atento e segura o meu cabelo num rabo de cavalo bagunçado porém firme, ele me puxa fazendo o meu rosto ficar a centímetros do rosto dele e puxa o meu cabelo me encarando sério.

Relíquia: eu mandei você me chupar cachorra- fala e puxa a minha cabeça para baixo me deixando cara a cara com o seu membro.

O pego nas mãos e coloco o seu membro na minha boca o chupando, o que não cabia eu masturbava com as mãos, logo ele forçou minha cabeça mais para fazer um garganta profunda e deu um tapa na minha cara, ele afrouxou o aperto e eu tirei o seu pau da minha boca masturbando o mesmos enquanto recupero o fôlego.

Relíquia: senta pro chefe cachorra- manda e eu sento em cima dele encaixando o seu membros na minha entrada, vou descendo devagar e quando estava tudo dentro de mim eu comecei a rebolar no seu membro.

O Relíquia segura o meu pescoço me puxa para um beijo enquanto eu começo a quicar em cima dele, ele desce as mãos para a minha bunda a apertando com força e da um tapa na mesma.

Relíquia: gostosa- fala e solta um gemido rouco apertando a minha bunda, eu solto a minha cabeça para trás e solto um gemido alto, fecho os meus olhos com força e aumento o ritmo das sentadas o que me resulta em outro tapa na minha bunda.

✨Isabella Martins✨

Sérgio: será que a Lorena tá bem? Não responde as minhas mensagens
Menor: relaxa aí pai, são três e trinta e duas da manhã agora, a Lorena deve tá é dormindo
Bruna: as quedas foram engraçadas viu?! Será que a Lorena não tava bêbada não?
Hellen: minha não é irresponsável de beber estando amamentando não, ela cuida dos gêmeos com a vida dela
Grego: a Lorena é destrambelhada mesmo- fala e a gente da risada
Sérgio: continuo preocupado do mesmo jeito
Catarina: relaxa aí sogro, o Relíquia deve tá cuidando dela- fala e eu olho para ela dando risada, aí meu pai, do jeito que eu conheço esses dois a essa hora já devem tá é fodendo igual dois loucos viu?!
Sérgio: será mesmo?- pergunta sentando do lado da Tia Hellen
Eu: eu tenho certeza que ele está cuidando dela com todo prazer tio Sérgio, pode confiar em mim- falo e me entre olho com as meninas rindo que nem três idiotas

Aí ai viu?! A gente falando da vida alheia enquanto eles tão lá fodendo, queria eu viu?! Mas o Cobra que sempre foi tão safado hoje tá todo quieto na dele, eu não falo é nada viu?!

🥀Lorena Ribeiro🥀

Solto um gemido alto quando chego ao meu orgasmo e sinto jatos quentes dentro de mim, o Relíquia me puxa mais para ele e ataca a minha boca num beijo cheio de necessidade, ele me joga na cama e levanta da cama indo pro banheiro, quando eu penso que não, ele volta com um lubrificante e um plug anal.

Eu: hoje não tem cu para você hoje Gabriel- falo sentando na cama e ele faz beiço- hoje não Gabriel, na última vez tu falou que ia botar só a cabecinha e quando eu dei por mim tu tava com seu pau todo dentro de mim- falo e sobe na cama me dando um beijinho
Relíquia: eu vou devagar dessa vez preta- fala e me dá outro selinho
Eu: não Gabriel, teu pau é grande porra, no outro eu quase que não sento- falo e ele me dá outro selinho
Gabriel: eu vou ser carinhoso dessa vez vida, eu juro- fala e eu olho para cara de cachorro dele
Eu: se doer eu nunca mais te dou o cu- falo e ele sorri vitorioso.

Ele me coloca de quatro na cama e da um tapa na minha bunda, ele joga lubrificante por toda a minha bunda e coloca o plug anal devagarzinho, quando ele coloca todo o plug anal em mim, me dá um tapa na bunda e entra com tudo dentro de mim me fazendo gemer alto, o Relíquia começa a se mover rápido dentro de mim, ele enrola uma de suas no meu cabelo e a outra ele usa para estapear a minha bunda.

Eu: mais... Mais... Mais rápido amor- falo entre gemidos e assim ele faz dando um tapa mais forte na minha bunda, ele puxa o meu cabelo trazendo a minha cabeça para trás também, solto um gemido um pouco mais alto e ele desfere outro tapa na minha bunda

Valor a FielOnde histórias criam vida. Descubra agora